cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Re: [SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Concordo meu velho! Como uma narração alternativa é uma boa!
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Concordo muito, mano. Havendo a opção pra que o jogador possa escolher entre um dos dois a depender da sua vontade, terá o meu apoio.
Aronguejo

Eu gostei bastante da narração no aram, a rito poderia sim adiciona-la em S.R. com adaptações é claro, seria muito massa.

Tropa

nossa mas eh mt chata aquela voz de pirata como vcs gostam daquilo llkkkkkkkkkk

Aronguejo

Eu acho que com o tempo pode tornar-se enjoativo, mas segundo o post teria a opção de escolha das narrações, podendo alternar de forma que achar melhor, mas como eu disse este pacote de narração foi feito pro aram com algumas falas especificas para o mesmo, teria que adaptar para S.R.
Tropa

Para o ARAM a narração ficou boa, mas para o SR por exemplo creio que não tanto. É necessário uma atualização nas narrações quando jogarmos em SR.
Tropa

Mano, porque a riot não faz como a Blizzard no Heroes of the Storm .... deixa os jogadores comprar narradores para as partidas .... Porque namoral, se tivesse como comprar a narração do Toboco com o Tixinha eu pagava Mil reais muito feliz pra todo dia escutar o cara falar "Você está Mitológico!" ou algumas das piadas do Tixinha velho...