cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

[SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Olá invocadores, neste novo evento ARAM a Riot retornou com o narrador masculino, aquele que tem a voz parecida com a do GP. Da última vez em que houve um evento assim, o narrador ficou disponível nos dois mapas (SR e Aram), porém, desta vez, apenas no ARAM. A minha sugestão é que a Riot coloque esse narrador disponível em SR, não como única opção, mas como uma alternativa para a narradora feminina. Assim, o invocador poderia alternar entre os dois e escolher o que mais lhe agrada. Creio que não custaria muito esforço da Riot, e seria uma forma de não tornar o game tão enjoativo (sempre o mesmo mapa, sempre o mesmo narrador, etc etc)

46 RESPOSTAS
Tropa

Re: [SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

CONCORDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ZÉ

Re: [SUGESTÃO] Narrador do evento águas de sentina permanente em Summoner's Rift

Eu apoio a ideia. Na minha opinião, ficaram melhores e bemmmmmm mais claras as falas com esse narrador.
A voz do SR n me agrada mt, as vezes até incomoda.

GP é fodão demais pra narrar,super apoio sua idéia ai
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

SEU ALIADO PERDEU AS TRIPAS
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Lenda

Seu aliado está decorando o fundo do mar!

A Riot podia mesmo fazer como em outros MOBAS e deixar pack de voz pra vender, eu por exemplo adoraria comprar o pack de narração do Schaeppi com o Tixinha, foi muito boa a ideia de botar os casters pra narrarem nosso jogo. O narrador da Ponte da Carnificina é legal pra caramba tb.

Narração do gp é maravilhosa
Arauto

podia ter liberdade de usar qquer mapa, qquer dublagem nos mapinhas, é o q penso

Qualquer coisa que seja melhor que o Client e a narração da Ahri, ok.

as ideias do @Ultimato Hextec e @Jayce Bond são variáveis a se considerar sobre essa ideia principal, seria muito bom se algum Rioter pudesse se posicionar em relação às ideias da comunidade sobre a narração do LoL. Podemos fazer com que o jogo fique muito mais empolgante.

Na 1 vez que teve aguas de sentina muitos pediram a voz do GP, mas não escutaram, espero que dessa vez funcione, dei o meu GG

Resultado de imagem para luz radiante anime gif

Cara se teve topicos melhores eu não sei, mas essa foi a melhor ideia.

Fãn boy do> LUX N É Suporte

Não clique aqui! Vai dar ruim

Apoio totalmente!

"Esse é o som da inevitabilidade"

Tropa

Nao veii pelo amor de deus voz horrivel e chata, mal da pra entender oq o kra fala tem q fazer esforço. O que tem q voltar são as narrações dos casters no msi com atualizaçao na narraçao de roubo de dragao arauto e barao.

Entendo quem não gosta da narração do GP e prefere outras, mas seria algo opcional, no caso de quem não gosta seria só não ativar mesmo. O mais justo seria colocar todas as narrações disponíveis, como o pessoal desenvolveu no fórum; assim cada um poderia escolher a seu gosto.

Gpreto é mt engraçado em algumas falas, mas depois de um tempo como fica chato
Tropa

BLZ cara, em um evento é legal, mas ficar ouvindo esses jargões piratas pelo resto da vida irrita um pouco.

gente, seria uma ferramenta O-P-C-I-O-N-A-L

dicionário:

adjetivo de dois gêneros
sujeito a opção; por que se pode optar.

isso significa que vocês poderiam morrer ouvindo a narradora original e não iriam ter nenhum problema

Aronguejo

Apoio totalmente, essa narração do GP É MUITO BOA