cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO DE SKINS

Highlighted

SUGESTÃO DE SKINS

Oi gente, tudo bom? Então, durante a quarentena fiquei pensando em sugestões de skins que devem ficar legal em personagens do nosso LoLzinho. Algumas ficaram bem criativas (mesmo sem um desenho pronto). Não sei se no jogo elas ficariam legais, igual ficaram em minha cabeça. Ok, agora vamos lá:

COLEÇÃO ZODÍACO: 
- Áries (Cabrito) seria representado pelo Ornn; 
- Cancêr (Caranguejo) pelo Urgot;
- Touro (Touro) pelo Alistar;
- Leão (Leão) pela Nidalee (sei que ela é uma Puma, mas acho que uma skin Nidalee Leão seria legal);
- Virgem (Anjo/Ser Celestial) pensei em ser representada pela Kayle, ela também pode representar libra pela balança da justiça;

- Escorpião (Escorpião) seria representado pelo Scarnner;

- Sagitário (Centauro) uma ótima representação desse signo seria o Hecarim; 

- Peixes pode ser representado pela Nami ou o Fizz;

Obs: não consegui pensar em nenhum personagem que se encaixe em Gêmeos, Libra, Aquário e Capricórnio. 

CONTINUAÇÃO DAS LINHAS DE SKINS JÁ EXISTENTES: 

CURTINDO O VERÃO/POOL PARTY
- Aurelion Sol Curtindo o Verão (Ou Pool Party) 
Obs: O Zac vira uma piscina no seu "recall". Já pensou o Aurelion virando o tobogã? Seria incrível!

Velho Oeste

- Corki Velho Oeste ou Sejuani Velho Oeste

Obs: seria muito foda ver o Corki ou a Sejuani andando num cavalo igual o "recall" da Ashe.

FÁBULAS

- Hecarim Sem Cabeça (Mula sem Cabeça);
- Evellyn Curupira;

LIVRO DE HISTÓRIAS

- Fizz Moby **bleep** (ele vestido de pirata e a ult ser a baleia)

- Principe Ezreal, Pequeno Ezreal, Pequeno Principe Ezreal (algo assim, livro "O Pequeno Principe")

Bom, essas é apenas algumas das sugestões de skins que eu pensei nesse tempo de quarentena. Teve outras que eu pensei, mas não consegui encaixar nenhum personagem na linha dessa skin (em breve posso atualizar o post). É isso, deixem alguns comentários do que acharam, do que pode mudar, essas coisas. Obrigado galerinha!

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: SUGESTÃO DE SKINS

Podia ser gêmeos zoe, por causa do olho dela e da lore, Capricórnio soraka, libra kayle, Aquário nami ou illaoi (e a cabeça do deus dela podia ser um jarro de água ou coisa assim kk)
Highlighted

KKKKKKKKKKK adorei a ideia da Sorka aou Illaoi
Highlighted

foda. minha namorada iria curtir essa skin da nami, se tiver vou comprar p ela
Highlighted

ZED MOMOSHI DEMONIO DA SOMBRA OCULTA POG POG
Highlighted

uzumaki ezeal (naruto) ez só pq eh loiro sla
uchiha yasuo (sasuke)
akali ninja renegada (akatuski)
Moderador

Eu amaria demais skins do zodíaco, eu não sou do tipo que acredita muito nessas coisas, mas eu consigo imaginar um design maravilhosooooooooooooo

Highlighted

Mano, Gêmeos poderia ser o Shaco, devido a ultimate ahushaushaushau. Gostei muito do posto, parabéns!!
Highlighted

Gêmeos a LeBlanc né gente

Highlighted

Cadê a riot pra fazer uma parceria com o kurumada e lançar uma linha de skins dos cavaleiros de ouro?