cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUGESTÃO DE MANUTENÇÃO - SPLASH's ART

Resolvido
Highlighted

SUGESTÃO DE MANUTENÇÃO - SPLASH's ART

Este tópico é rápido e objetivo, assim como muitas outras skins, algumas splash's me deixam é triste quando entro no game e vejo, a skin é pode ser bonita porem a Splash art dela faz com que sequer você tenha vontade de jogar com a skin, cito exemplos como Corki no Bobsleigh, que é uma skin muito boa, entretanto tem artes de skins novas que saem INFINITAMENTE melhor, outro caso é a Morgana Espinhos negros, perto dos recursos que as skins novas tem, parece muito obsoleta, fora que tem uns retoques a se fazer por ser uma Skin de "nivel alto", e tem várias outras skins que da pra citar como exemplo, bora atualizar essas Splash ai Rito Gomes, sabemos que vocês tem um pessoal de Arte bacana, é só caprichar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: SUGESTÃO DE MANUTENÇÃO - SPLASH's ART

Pior do que isso só as Splashes que são TOTALMENTE diferentes dos modelos In-Game, tipo  Sanguinário, da Liberdade, Lacaio da Morte e Cerimônia das Trevas, por exemplo.

Eu tenho a Skin do no Bobsleigh e da Espinhos Negros, e entendo o que você quer dizer: o no Bobsleigh é uma Skin LENDÁRIA e não muda nada, além do modelo, e a Espinhos Negros é uma Skin Épica, mas não muda os efeitos sonoros e nem a animação de Recall, apesar de mudar a animação de morte.

Mas não acho que vão mexer nas Skins desses Campeões antes das AVMs deles, que foram confirmadas por um Rioter, que também confirmou AVMs de outros Campeões, que são:

, , , , e juntas,  e . Sem previsão ou ordem definida, mas que estão confirmados para os próximos anos.

Só nos resta esperar... :/

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
9 RESPOSTAS
Aronguejo

Morgana vai tomar Rework junto da Kayle então não vou mexer nela.
Aronguejo

Pior do que isso só as Splashes que são TOTALMENTE diferentes dos modelos In-Game, tipo  Sanguinário, da Liberdade, Lacaio da Morte e Cerimônia das Trevas, por exemplo.

Eu tenho a Skin do no Bobsleigh e da Espinhos Negros, e entendo o que você quer dizer: o no Bobsleigh é uma Skin LENDÁRIA e não muda nada, além do modelo, e a Espinhos Negros é uma Skin Épica, mas não muda os efeitos sonoros e nem a animação de Recall, apesar de mudar a animação de morte.

Mas não acho que vão mexer nas Skins desses Campeões antes das AVMs deles, que foram confirmadas por um Rioter, que também confirmou AVMs de outros Campeões, que são:

, , , , e juntas,  e . Sem previsão ou ordem definida, mas que estão confirmados para os próximos anos.

Só nos resta esperar... :/

Poppy Noxus é um exemplo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

acho que algumas mudaças nao faria mal

Arauto

Até agora as últimas atualizações de slpash art de skins sem ter sido num rework foi na Miss Fortune. Por que você acha? Ela é uma campeã famosa querida pela comunidade, ora... Por exemplo, é bem provável que algumas skins do Ezreal como Atacante, Explorador e Nothingann ganhem reworks, não só porque são antigas, mas como também são de outro campeão famoso.

Por exemplo, tem gente na pior tipo o Singed Hextec... mas creio que isso vai demorar bastante.
Arauto

Se eles fizessem rework de algumas slpash arts em vez de focar só em algumas de campeões super famosos, seria legal. Eu mesmo só comprei Ezreal Gélido por causa do rework da slpash, pois se for no ver no jogo, praticamente é um croma azul da skin base.

Uma slpash que eu acho que ta passando fome por um remake é Singed Hextec. Meu deus, que coisa horrível!
Aronguejo

Rapaz, concordo contigo. Aquele Singed lá tá mais pra Quimtec, socorro!
Arauto

aquele pantheon blindado, que eu carinhosamente chamo de pantheon do lixao, so tem splash art kkkkk no jogo e triste de ver

Aronguejo

Mds SIM. Aquele escudo dele é muito broken, LITERALMENTE. Mas ainda bem que foi confirmado pra Rework. :v