cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SSG | O que vale mais a pena?

Re: SSG | O que vale mais a pena?

@BRZI@  escreveu:

@Noah Musk@  escreveu:
Caramba, isso que eu chamo de roubo. O_O

Pra mim roubo é imposto

Esse tipo de coisa se aplica no preço do RP, por isso tão caro.

@BRZI@  escreveu:

@Noah Musk@  escreveu:
Caramba, isso que eu chamo de roubo. O_O

Pra mim roubo é imposto

Os americanos compram 3500 de RP COM $25 dólares. Se eles fossem transformar esses 25 em reais, ele teriam pouco menos de R$100 reais. Se comprassem o cartão de 100 reais, teriam 6110 RP. Se gastassem 100 no país deles, como dólares, teriam 14.000 RP. Legal, né?

Aronguejo

@Mamei o Ookina@  escreveu:

O Conjunto Edições Assinadas SSG está sendo vendido na loja por 13440 RP. Você precisa desembolsar a bagatela de R$ 235 para comprar 13000 (+ 2000 bônus) de RP. Comprando, você adquire 6 skins SSG assinadas, ícones e bordas.

Com o mesmo valor, você também conseguiria:

— 11 Skins de 1350 RP

OU

— 15 Skins de 975 RP

OU

— 20 Skins de 750 RP

OU

— 83 Baús Hextec + 83 Chaves

OU

— 72 Baús Mestre-Artesão + 72 Chaves

Cada um sabe como gastar seu dinheiro, mas essa comparação é bem interessante.

¯\_(ツ)_/¯

Tencent/Ghostcrawler estão destruindo com o jogo.

Eu pretendia comprar a skin da Taliyah e o ícone, mas o ícone vem acompanhado da borda (o que acho errado, mas enfim)
Calha que irei ter que pagar 2240 pra ter isso tudo...
Com isso eu compro uma skin Lendária, compro alguns baús... Sinceramente
Dragão

/

O Conjunto Edições Assinadas SSG está sendo vendido na loja por 13440 RP. Você precisa desembolsar a bagatela de R$ 235 para comprar 13000 (+ 2000 bônus) de RP. Comprando, você adquire 6 skins SSG assinadas, ícones e bordas.

— 11 Skins de 1350 RP

OU

— 15 Skins de 975 RP

OU

— 20 Skins de 750 RP

OU

OU

¯\_(ツ)_/¯

É porque eles engloba os preços dos campeões, icones e molduras no pacote. 

Lembrei do vídeo do Silvio Santos esculachando a Jequiti por vender coisas desnecessárias além dos produtos Jequiti para aumentar o preço e dar as pessoas que compra coisas que ela não quer . 

Tropa

Eu comprei algumas skins com borda (MF SG e a ''ultimate'' dela), mas a borda veio com o ícone, ou seja, custou 450 RP. O ícone da SSG (que, creio eu, habilita o ícone) tá por 890 RP, UM ABSURDO!!!
Aronguejo

@Tatical@  escreveu:

É que as skins mais novas normalmente são melhores que as mais antigas.

As skins de 520 não existem mais, são as famosas recolors, que são atualmente os cromas, mesmo que os cromas sejam muito melhores. AS skins de 750 são as que só mudam o modelo ou coisas simples, as 975 são melhorzinhas, mas as 975 mais antigas, as vezes só mudavam o modelo e coisas mais simples, as de 1350 são mais trabalhadas, mas quanto mais antiga, piorzinha também, mecha kha zix nem se compara com o Mecha rengar por exemplo. Já as de 1820 são bem trabalhadas, mas as antigas de 1820, como a do corki, são coisas toscas também.

Mas é isso, quanto mais nova a skin, melhor trabalhada, o preço é uma base, mas nem sempre é o que manda, principalemente nas skins de 520/750/975..

Até hoje não entendo como Corki Barão vermelho e Annie no país das maravilhas são skins lendárias, nem efeitos tem, no mínimo deveriam ser de 950 Rp.

— 11 Skins de 1350 RP

OU

— 15 Skins de 975 RP

OU

— 20 Skins de 750 RP

OU

OU

¯\_(ツ)_/¯

Roubo mesmo é pagar pelo WoW atualmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos lá:

1 - Isso é item de colecionador, é meio estranho se fosse super barato tb
2 - O jogo é totalmente free, isso tudo é cosmetico, não dá vantagem nem nada
3 - Vc realmente quer comprar algo ?
4 - Nos moramos no Brasil, pq vc só se incomodou com esse "roubo" ?
5 - Faça como eu, compre apenas as skins separadamente, se tem algo que eu gostaria de ter são todas as skins do jogo, coisas como icones, emotes e essas coisas mais besteira, por mim tanto faz, se quiser me dar tb não nego.

As skins vão voltar em algum outro momento ou não? Provavelmente não os ícones e muito menos as bordas com assinatura mas e quanto a elas?

@Fofura da Vovó@  escreveu:
As skins vão voltar em algum outro momento ou não? Provavelmente não os ícones e muito menos as bordas com assinatura mas e quanto a elas?

Vão voltar na época de Mundial. Não faço a mínima ideia se vai voltar no desse ano. Mas acho que as skins de mundial também aparecem no MSI e outros eventos competitivos.

Ah, que bom então, eu estava querendo muito a do Rakan e como não vou comprar nesses poucos dias que restam queria me apegar a essa esperancinha que vai voltar depois. Obrigada por ter respondido!
Aronguejo

Também comprei só a da Xayah pq sou main :3
Barão

Só comprei o pacote da SSG de 2014.
Mas desde 2015 eu não boto RP neste jogo.
Tropa

Nem sou mto dessas coisas da ssg, vou pensar
Tropa

É só comprar as skins sem moldura/ícone, saem cada uma por 1350, gg.