cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SSG | O que vale mais a pena?

SSG | O que vale mais a pena?

O Conjunto Edições Assinadas SSG está sendo vendido na loja por 13440 RP. Você precisa desembolsar a bagatela de R$ 235 para comprar 13000 (+ 2000 bônus) de RP. Comprando, você adquire 6 skins SSG assinadas, ícones e bordas.

Com o mesmo valor, você também conseguiria:

— 11 Skins de 1350 RP

OU

— 15 Skins de 975 RP

OU

— 20 Skins de 750 RP

OU

— 83 Baús Hextec + 83 Chaves

OU

— 72 Baús Mestre-Artesão + 72 Chaves

Cada um sabe como gastar seu dinheiro, mas essa comparação é bem interessante.

¯\_(ツ)_/¯

34 RESPOSTAS
Arauto

Re: SSG | O que vale mais a pena?

Boa Vow, espero que mais gente de gg nesse post, o pessoal precisa saber quando que estão sendo roubados/aproveitados.
Eu comprei a versão das guardiãs com borda e tudo na época de lançamento das guardiãs estelares, sempre fui hypado pra comprar as skins completas, mas isso é um absurdo.

Eu sempre digo isso aqui, se querem manter tão caro, tentem pelo menos valorizar quem ta naquele hype e deixem uma promoção relâmpago por algum tempinho

@Magnus Nielsen
@Rukkio 
Só comprei mesmo a skin da SSG Xayah,só.  Agora n sei se vão fz o mesmo,mas só comprem a skin.

Tropa

Caramba, isso que eu chamo de roubo. O_O

@Rukkio@  escreveu:

Boa Vow, espero que mais gente de gg nesse post, o pessoal precisa saber quando que estão sendo roubados/aproveitados.
Eu comprei a versão das guardiãs com borda e tudo na época de lançamento das guardiãs estelares, sempre fui hypado pra comprar as skins completas, mas isso é um absurdo.

Eu sempre digo isso aqui, se querem manter tão caro, tentem pelo menos valorizar quem ta naquele hype e deixem uma promoção relâmpago por algum tempinho

Acho realmente válido ter uma promoção relâmpago em casos absurdamente caros como esse.

@feio porém legal@  escreveu:

@Magnus Nielsen
@Rukkio 
Só comprei mesmo a skin da SSG Xayah,só.  Agora n sei se vão fz o mesmo,mas só comprem a skin.

Comprar a skin separadamente é o menor pior mesmo.

Dragão

Tem skins de 975 MUITO melhores que essas, Riot ta colocando preços absurdos, que o proximo evento Star Guardian não seja assim , não quero pagar 2k de rp na skin da Quinn :/

@Mayako@  escreveu:
Tem skins de 975 MUITO melhores que essas, Riot ta colocando preços absurdos, que o proximo evento Star Guardian não seja assim , não quero pagar 2k de rp na skin da Quinn :/

Amém, irmão.

Aronguejo

T E N C E N T
Arauto

Muito legal isso de só poder ter o ícone se a borda vier junto e aí você é cobrado a mais por isso. Lembrando que venda casada é crime no Brasil, mas eles não aprenderam isso com o evento das Guardiãs Estelares pelo visto. Um fiasco completo, só resta a nós lamentar porque eles não vão fazer nada a respeito e os próprios jogadores também defendem esse tipo de ação, uma pena.
Arauto

Vou ser bem honesto... vou só comprar a skin assinada do EZ pra ajudar nna premiação da SSG,e SÓ ELE. 

O campeão é bi-campeão mundial ,é o único champion com 2 skins mundiais. Vale a pena...

O resto? ...  Ai sim,eu prefiro ser inteligente e comprar os baus  rsrs

The River´s will run red

@Mayako@  escreveu:

Eu também nunca entendi o conceito deles de skins de 520/750 e 975/1350, já que são a mesmas coisas, e realmente tem skins mais baratas melhores que outras. As vezes até com adicionais a mais, desde saída da base, a uma dança e um taunt.

Aronguejo

@Magnus Nielsen bom, pensando desse lado (eu tb pensei), achei caro mesmo, até mesmo o pacote da pool party 7k (118 reais + 20 reais pra comprar o pacote), a Riot em questão de pacote vem cobrando muito caro, as skins da SSG são lindas, mas eu achei que não valia 890 em uma assinatura, sendo que já tem no recall, achei um roubo mesmo, mas pensando em outro lado, existem pessoas que compram, e enquanto houve grande parte de pessoas comprando, vai aumenta abusivamente, é claro que no valor das skins da SSG daria pra comprar muitas skins como você disse, mas pensa bem, essa skins são uma vez por ano que elas veem pra loja, então eles colocam o preço abusivo porque sabe que 1 vez por ano, vai ter milhres de pessoas comprando por ser "relampago" caso contrario, não.

Arauto

Jarvan tem 2 skins também.

@Saffira

Arauto

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Mayako@  escreveu:

Eu também nunca entendi o conceito deles de skins de 520/750 e 975/1350, já que são a mesmas coisas, e realmente tem skins mais baratas melhores que outras. As vezes até com adicionais a mais, desde saída da base, a uma dança e um taunt.

É que as skins mais novas normalmente são melhores que as mais antigas.

As skins de 520 não existem mais, são as famosas recolors, que são atualmente os cromas, mesmo que os cromas sejam muito melhores. AS skins de 750 são as que só mudam o modelo ou coisas simples, as 975 são melhorzinhas, mas as 975 mais antigas, as vezes só mudavam o modelo e coisas mais simples, as de 1350 são mais trabalhadas, mas quanto mais antiga, piorzinha também, mecha kha zix nem se compara com o Mecha rengar por exemplo. Já as de 1820 são bem trabalhadas, mas as antigas de 1820, como a do corki, são coisas toscas também.

Mas é isso, quanto mais nova a skin, melhor trabalhada, o preço é uma base, mas nem sempre é o que manda, principalemente nas skins de 520/750/975..

Aronguejo

MEU DEUS GENTE...

83 Baús Hextec

OITENTA E TRÊS...

Abram seus olhos velho, namoral.

Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Dragão

@Noah Musk@  escreveu:
Caramba, isso que eu chamo de roubo. O_O

Pra mim roubo é imposto

Dragão

Além do que as skins não legado entram em promoção de 50%, então, sendo paciente, seria possível comprar o dobro da quantidade listada.
Tropa

Impressionante! Apenas 6 skins (com algumas coisinhas a mais) por tudo isso? Tá maluco! Massss, cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem. Smiley Very Happy
"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast