cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

Skins para um inesquecível dia dos namorados (Valentine's Day - 14 de Fev) aos casais da bot lane!

<3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3 ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3˜ <3  ˜ <3˜ <3 

A imagem pode conter: 2 pessoas

<3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3 ˜ <3 ˜ <3 ˜ <3  ˜ <3˜ <3

Xayah (Preview): https://www.youtube.com/watch?v=ZyT4mIvRB18

Rakan (Preview): https://www.youtube.com/watch?v=2D_cEjYDSK4

Lux Imperatriz Lunar (Festival Lunar 2018)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Gostaram?

Mais sobre o Festival Lunar 2018 Patch 8.3 (vídeos e imagens) aqui:  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/SKINS-FESTIVAL-LUNAR-2018-8-2...

Smiley Very Happy

30 RESPOSTAS

Re: SPLASH ART SKINS - RAKAN E XAYAH - SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018)

Realmente! <3 <3
Ficou lindo! Comprarei a da Xayah
huahua
tchauuu <3

"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Re: SPLASH ART SKINS - RAKAN E XAYAH - SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018)

Rakan is the best

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@CadêMeuClone escreveu:
Ficou lindo! Comprarei a da Xayah

E ai praguinha kkkk eu tbm quero a da xayah! :3 Mas nao tenho ela ainda.. vou ter q comprar antes da skin sair!!! Achei linda! O Rakan eu tirei fragmento dele outro dia mas ainda nao consegui juntar EA pra habilitar!  Meh...

Aronguejo

CaraIho, mais uma skin pra lux??....sdds do meu champ recebendo skin

@Moro em Criciúma escreveu:

Rakan is the best

Ainda nao tive oportunidade de jogar de Rankan, vou tentar habilitar o frag dele, mas ta difícil juntar EA! kkkkkk Vamos ver se ate lá eu consigo.. se eu gostar de jogar com ele, quer sabe nao compro a dele tbm? *----*

@Conde Vladislau escreveu:

Pois é.... e ela é linda, mas me pareceu que foi um elemento da Lux Elementalista que nao foi utilizado e que estao aproveitando ela agora pra vender separadamente como uma "nova skin"... kkkkkk

btw, qual "seu champ"?

@Garota Noturna escreveu:

@Moro em Criciúma escreveu:

Rakan is the best

Ainda nao tive oportunidade de jogar de Rankan, vou tentar habilitar o frag dele, mas ta difícil juntar EA! kkkkkk Vamos ver se ate lá eu consigo.. se eu gostar de jogar com ele, quer sabe nao compro a dele tbm? *----*

VOCÊ É UMA DAS PESSOAS DO TOP 10 COM MAIS NÍVEL DO SERVIDOR E ESTÁ FALANDO QUE NÃO TEM EA? grrrrrrrrrrrrr 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@trollface rulesescreveu:

VOCÊ É UMA DAS PESSOAS DO TOP 10 COM MAIS NÍVEL DO SERVIDOR E ESTÁ FALANDO QUE NÃO TEM EA? grrrrrrrrrrrrr 

kkkkkkkkkkkkkkk Sim, mas.... ué, deixa eu te explicar: eu tinha parado de jogar LOL por um tempo, mas uso essa conta aqui desde Outubro do ano passado, ela estava lvl 12 pq criei e nunca upei, peguei lvl 30 o mais rapido que pude e nao tinha campeao nenhum, mas queria pegar algum elo antes da season acabar, comprei vários com RP pra poder fazer minha md10 e jogar ranked no Final da Season passada. Agora que to upando q to habilitando todos os champs e ainda faltam muitos, estou com 90 no total por enquanto. Já tirei fragmento do Rakan semana passada. Da Xayah eu tirei mas desencantei pq na época eu precisava de essencia pra comprar outro campeao que queria mais do que ela... xD Agora estou com vários fragmentos de campeao que nao tenho - e como nao estou desencantando nenhum eu fico sem EA... kkkkkkkk Dai vou upando e quando tiver EA vou comprando os outros aos poucos... Smiley Tongue Conta é recente...

kkkkkkkkkkkkkkk Sim, mas.... ué, deixa eu te explicar... eu tinha aparado de jogar LOL um tempo, mas uso essa conta aqui desde Outubro do ano passado, peguei lvl 30 o mais rapido que pude e nao tinha campeao nenhum, mas queria pegar algum elo antes da season acabar, comprei vários com RP pra poder fazer minha md10 e jogar ranked no Final da Season passada. Agora que to upando q to habilitando todos os champs e ainda faltam muitos, estou com 90 no total por enquanto. Já tirei fragmento do Rakan semana passada. Da Xayah eu tirei mas desencantei pq na época eu precisava de essencia pra comprar outro campeao que queria mais do que ela... xD Agora estou com vários fragmentos de campeao que nao tenho - e como nao estou desencantando nenhum eu fico sem EA... kkkkkkkk Dai vou upando e quando tiver EA vou comprando os outros aos poucos... Smiley Tongue Conta é recente...

SAIEJIASJEASIJ Quando a pessoa é indecisa não sabe se desencanta 1 para pegar o outro então deixa os dois sajeujasesj

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

SAIEJIASJEASIJ Quando a pessoa é indecisa não sabe se desencanta 1 para pegar o outro então deixa os dois sajeujasesj

Pois é.. heuHEuheuHE, esse dilema aí é todo dia!

Tropa

Re: SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

Ahhh Festival Lunar é um dos melhores eventos do ano, não pelo impacto.. Mas sim pela temática. 

Como esquecer Diana Deusa Lunar?

E este ano ainda virá com Nasus <3

Skins para o casal da botlane prometem, temas não faltam!

Arauto

Re: SPLASH ART SKIN RAKAN + XAYAH SWEETHEART <3 E LUX IMPERATRIZ LUNAR (Festival Lunar 2018) !!!!

@Void Seeker Girl, o @Divine LeBlanc vai comprar o do Rakan, agora so falta vc comprar o da xayah e assumirem a relação de vcs
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

Mesmo com a beleza da Lux nessa splash eu achei bem genérica. Parece que colaram ela em um fundo mal planejado. Sinto falta de composições como a Ladra Arcana, com um contexto para explorar, mas curti essas skins do Festival Solar Lunar ingame.

Eu gostei das splash arts do Rakan e Xayah swertheart.
Arauto

Ai você lembra de como é inGame, e pensa se realmente vale a pena... não Rito, eu vou esperar por algo bom de verdade!
Arauto

As skins do festival lunar estão muito lindas.
Principalmente a da Lux.

Aronguejo

@Conde Vladislau escreveu:

Pois é.... e ela é linda, mas me pareceu que foi um elemento da Lux Elementalista que nao foi utilizado e que estao aproveitando ela agora pra vender separadamente como uma "nova skin"... kkkkkk

btw, qual "seu champ"?

Pensei q meu nick era o suficiente kk, mas meu champ é  

Ae mana, que espécie de Ahri e Annie são essas?

Aronguejo

Mais RP BEM GASTO NAS NOVAS SKINS DA XAYAH E DO RAKAN !! TÃO PERFEITAS SIMPLISMENTES !!