cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SORAKA EMISSÁRIA É FILHA DO YASUO E DA RIVEN ???????

Tropa

SORAKA EMISSÁRIA É FILHA DO YASUO E DA RIVEN ???????

Gente, pelo amor deus, eu tô pra morrer com isso, que a Soraka chama o Yasuo de pai e a Riven de mãe. Tudo bem que na HQ do VS deixo implícito que eles se pegaram (a Riven até tem fala sobre o beijo do Yasuo ser gostoso shaushua', mas, meeeeuuuuu deeeeeeuus.

Vocês acham que ela é mais tipo como os filhos de Atena em Percy Jackson (que são tipo uma ideia) uma parada abstrata desse lance de ordem e caos entre eles que se materializou? Ou que eles dois realmente tiveram uma relação sexual pra conceber ela? Eu fico inclinada a achar que eles tiveram relação (eu nem shipo eles, mas acho bem legal isso de opostos que se atraem sahusa'), até porque eles tem corpo físico, mas num sei bem.

Vamo conversar sobre isso?  

12 RESPOSTAS

Re: SORAKA EMISSÁRIA É FILHA DO YASUO E DA RIVEN ???????

Acho que Sorakinha foi só um fruto da batalha deles mesmo, não faz muito sentido dois opostos (realmente muito opostos) se pegarem, não faria sentido com relação ao equilíbrio daquele universo, iria bugar legal se pah
Arauto

ai viajou na batatinha .
Arauto

Ela não nasceu através de uma relação carnal. A Soraka é o resultado da batalha dos 2 onde foi usado muita magia divina, tipo a Zyra que nasceu através de acumulo de magia com o passar do tempo e junto com a magia da floresta de Kumungu.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.
Moderador

Eu concordo com o Luanzitos e acho que é um rolê mais subjetivo sobre a ideia de não existir luz sem sombras, tanto que ela tem os 2 lados dentro dela.

No final da historia quando o Yasuo derrota a Riven fica CLARO que eles sao eternos quando o mesmo fala "Do nada sempre surgiram 2" alem da frase que ele e a Riven mesclam na HQ onde o fim e apenas um novo comeco acredito que com a morte da riven e possivel ver que a espada do yasuo fica com um "brilho/poder" da Riven e se da a ideia de que ela vai voltar TALVEZ junto disso tenha vindo a Soraka...
Acredito que a forma original da soraka seja de Luz pois ele teoricamente surgiu na morte da Riven e o Yasuo ainda e a escuridao, tambem e possivel percerber uma especie de "corrupção" ao ideal dos 2 emissarios na geracao seguinte (Darius e Garen) e agora na nova ao que parece Nida e Lee sao humanos com poderes... entao alguma coisa bugou o universo e a soraka deve "arrumar" talvez buscando o equilibrio

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Btw a nao duvido que se pegaram afinal ele diz que ela tem uma pele suave e quente
( ͡° ͜ʖ ͡°)
E ela diz que ele tem um beijo frio alem de falar que ela o "completa"
( ͡° ͜ʖ ͡°)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Clássica estória sobre os opostos se atraírem,mas é bom então tá aprovado.
Arauto

Yasuo não pode ter filho. Essa praga não pode se espalhar.

Acho que não.
Tropa

Ta loca? minha Riven cruzar com um Yasuo? , fala isso não ksksks

Não, riot tem que lançar skin pro singed, Aquela curtindo o verão foi uma desgraça pq veio com cabelo aquilo? Eu só jogo com campeões Carecas na minha conta principal, ryze,braum,malphite... Tô tentando inovar jogando com campeões com cabelo mas é muito ruim é feio demais o lucian
Tropa

Pega leve nos alucinógenos