cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE O REWORK DO PANTHEON

SOBRE O REWORK DO PANTHEON

O espartano deveria usar uma lança,e uma espada

ao inves de ficar spamando o Q como ele faz,ele joga a lança uma vez,a longa distancia

daí,ele puxa a espada dele,e a lança demora ate voltar pra mão dele,tipo uns 20 segundos,a menos q ele pegue ela de volta,ai volta em 5 segundos,mas isso só se ele decidir apertar Q

A espada é mais rapida,e da menos dano,e reduz o alcance do ataque basico

2 RESPOSTAS

Re: SOBRE O REWORK DO PANTHEON

Cara , a ideia é muito boa , porém , parece que os caras que fizeram o rework dele , não tem muitas ideias , e ficaram mais no visual do que habilidades em si . Eu vi o rework do Pantheon como um canivete suíço , fácil de jogar , não tem muito dano como antes ( especialmente na jungle ) e a única skill útil dele , seria o W , que se bem utilizada , da pra virar um 2x2 ao seu favor . De resto , eu particularmente vi mais do mesmo em questão de kit de habilidades , e por isso volto a dizer que sua ideia é boa . Os rioters deviam prestar mais atenção no que nos jogadores pensamos e queremos . Por fim , a artwork está linda , devo dar crédito a equipe que refez todo o seu visual , ficou daora demais .
Moderador

Re: SOBRE O REWORK DO PANTHEON

Hey @Na Mira Da Lança,

 

Isso seria bem interessante, dar um engage parecido com o do Olaf, joga a lança e começa a pancadaria de perto.

 

No vídeo de rework aparece a equipe comentando deste tipo de mecânica, mas perceberam que estavam saindo fora da ideia original do campeão.