cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE A NOVA SKIN DO YORICK

Highlighted
Arauto

SOBRE A NOVA SKIN DO YORICK

Olha,realmente eu preferiria que deixassem sem skin do que lançar uma assim,pra proposta da temática a skin está OK!,mas não tem nada a ver com a vibe do campeão,mais ou menos o que fizeram com a Arco Celeste,deixaram um rei divino falando coisas de túmulos e morte,a mesma coisa seria nessa,apesar de ser algo pra humor.

Porém o fato é:Ela não foi feita pra quem joga de Yorick.

E nesse quesito quem é main tem grandes chances de concordar comigo.

Aí vocês falam :

"Ah mas se você não gostou é só não comprar"

"Riot ta cagando pra sua opinião"

"Ficou boa sim você que tem mau gosto"

e etc.

Mesmo assim continuo no meu direito de expressar a minha opinião e dizer o quão bosta essa skin está pra mim,agora o que resta é ficar com a minha Necróforo e Arco e aguardar mais 2-3 anos e esperar algo de bom,infelizmente.

Riot novamente sabendo o que faz.

29 RESPOSTAS
Barão

Re: SOBRE A NOVA SKIN DO YORICK

Ficou ridículo kkkkk, mas não importa não vou comprar msm '-', eu tenho aquela dele do Cemitério q é 520 RP, comprei na promoção por 260 ano passado e ainda é muito mais bonita.

Cara a riot deve explorar todos os lados e possibilidades do campeão, seria extremamente sem graça um campeão com várias skins do mesmo tema. Vou dar o exemplo da Kaisa, que uma hora é uma atiradora sobrevivente do vazio com uma pele simbiótica, outra hora uma atiradora futurista com uma jetpack, outra uma dançarina de k-pop e ninguém fala nada
Arauto

Assim como tem gente que acha skins mais dark ótimas, tem gente que não curte tanto, como no meu caso.
OK, essa skin não foi feita pra quem joga de Yorick, porém, não faltam skins com temáticas mais "sérias" pra ele, entãoo, não vejo motivo para reclamar. Eu mesmo só uso uma skin, no máximo vario entre 2, por campeão, então, não ligo muito.

dos mesmos criadores da nami predador, vem o novo nyan cat yorick...
parabens riot!

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Arauto

@EveIynn Stalker nem é o lance de diversidade é que a skin realmente carece de detalhes e a escolha do personagem pra essa temática não foi boa,sério,simplesmente não combina,se for pra fazer uma skin mais light pra ele já temos a arco celeste , e se for pra ser engraçada que ao menos não seja com tanto rosa exagerado assim
Arauto

@Temmye pois eu vejo motivo pra reclamar,pra temática é OK mas pro campeão foi uma péssima escolha,e o pior é que só devem lançar uma nova dele daqui a 1 ou 2 anos no mínimo
Moderador

As skins de 1 de Abril são sempre referências de memes ou piadas da comunidade, essa do Yorick no caso é pra esse conceito super antigo (do antigo Yorick ainda) que reimaginava ele como uma velha cheia de gatos, eles já tinham até comentado uma vez antes do rework que eles estavam pensando em lançar essa skin só pela zoeira mas estavam esperando o rework sair pra poder ter uma oportunidade, acho que no caso eles só adaptaram pra como a temática de gatinhos e 1 de Abril vem acontecendo nos últimos anos

Arauto

@Drill Barnacle
Ok -Vocês- gostaram.
Mas quem joga com ele não. ( numa grande parte )
Barão

@Drill Barnacle essa temática ai tava bem melhor hein.

Arauto

Exatamente,se tivessem seguido a temática original e não reaproveitado pra ter feito de uma forma sem pensar muito seria melhor
Barão

Fiz uma sondagem aqui no Fórum e digo que a playerbase feminina adorou (afinal, é só empurrar qualquer porcaria com temática bonitinha, tipo pijaminha ou gato, que elas compram).
Mas de fato, as skins desse evento ficaram horrorosas.
Temática totalmente incoerente para os personans escolhidos.
Desculpa a sinceridade.
Barão

@Drill Barnacle Tudo bem que é um meme... mas a idéia foi mal executada; não foi fiel à referência como o planejado.

Arauto

@Dizzie mas é isso mesmo!
Quem gostou dessa skin é quem NÃO joga de yorick !

A mais pura true foi lançada, comecei a jogar de Yorick justamente pela temática dele. Agr querem transformar ele numa espécie de campeão comercial. Como o Horik disse só quem gostou dessa skin foram os jogadores de outros champs como Lux, Ezreal, Lulu e etc (os quais já possuem temáticas "fofinhas"), quem realmente joga de Yorick nunca quis algo desse tipo, falo por mim , porém, como vimos n sou o único que pensa assim.
Arauto

Eu achei uma graça, esse pulo fora da temática do campeão.

@Horik Wolf  Mas tem que lembrar que isso é normal em skins ainda mais primeiro de Abril onde temo Blitz, Vel'koz e Nasus vestidos como humanos, Tham Kench e Nami vestidos de Urf, Sivir entregando pizza e o Galio vestido de frango.

Assim como até as S.G que tem a Syndra, uma personagem séria pois ela é a soberana sombria que já foi escravizada.

A KD/A Kai'Sa onde transformaram uma sobrevivente do Vazio cheia de falas sérias em uma cantora de KPOP. Mesmo para Evelynn que é um demônio e a Akali uma assassina.

Yasuo, Malphite e Sona em uma missão espacial (odisseia).

Varus cupido mortal.

Katarina vestida de gato.

O Maokai que não tem absolutamente nada haver com gatos e recebeu uma skin, com pijama laranja de gatinho e ainda sorrindo lançando gatinhos roxos de pelúcia nos inimigos.

E outras dezenas de skins fugindo do personagem e nem combinando com a personalidade deles e isso é normal. É de se impressionar vocês ficarem indignados com isso, ainda mais em um evento com relação ao primeiro de Abril.

Sem dizer que o Yorick agora está ganhando skins com mais frequencia que antigamente.

@Dizzie  Ficar generalizando dizendo que "só meninas gostam ou gostaram mais" é errado, pois foi milhares de pessoas que apoiou essas skins principalmente homens que achou engraçado fugirem um pouco da personalidade dos campeões.

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Arauto

@Argani 

Colega,você nem sequer joga de Yorick ( e tá bem longe de acordo com tuas maestrias ) logo,você gostando ou não ou achando que é algo -inovador e diferente- não vai fazer diferença porque você não vai comprar de qualquer jeito mano.

Riot tem que pensar no público alvo das skins não no que a comunidade como um todo vai gostar,e o público alvo foi sim quem joga de Yorick e os mesmos em uma grande parte não curtiram.

Não adianta colocar goela abaixo skin rosinha e engraçadinha pra uma galera dessa,fica forçado cara.

A própria skin carece de detalhes ( tendo o mesmo defeito da dublagem que não condiz como na arco celeste ) além do rosa choque ser exagerado e ter brilho e arco íris demais,fica forçado pra um campeão daquele mano ( nem o Maokai como você disse que é um campeão mais cartunesco ficou assim na temática).

Arauto

Se era pra fazer uma skin que mudasse o personagem,temos a arco celeste:Resultado de imagem para arclight yorick

Só de cara você percebe que ela muda totalmente o campeão transformando de um coveiro sombrio e depressivo num rei paladino até com asas de anjo e armadura reluzente.

Se for pra fazer skin engraçada eu até citaria a Pentakill já que ele anda por aí com um cosplay de Slash e socando o Baixo nos outros.Apesar de ser sombria eu acho que havia diversas formas de fazer skins engraçadas sem precisar ser ridículo como essa,como por exemplo a do Frangalio,Sivir da Pizza e Fizz Pescador que fazem piada com o próprio campeão.

Mas como eu disse,precisam pensar em QUEM vai comprar a skin,não quem vai só GOSTAR dela.

Agradeço por terem dado atenção ao campeão mas se for pra lançar assim eu prefiro que nem lancem,deixem outros campeões que poderiam ter merecido mais ( como Nidalle ou Gnar por exemplo ) e deixar pra lançar uma do Yorick que chamasse mais atenção dos Mains Coveiro.

Arauto

@Horik Wolf Realmente eu de vez em nunca jogo de Yorick, mas isso não me impede de ler a história dele, gostar do lado positivo da personalidade dele ou opinar sobre as skins do personagem. E mesmo que eu fosse user Yorick não teria motivo de vir no fórum reclamar de 1 skin cômica de "Primeiro de Abril" onde as coisas não são para fazer sentido e nem para combinar dizendo "Essa skin não tem nada haver com o Yorick". A não ser que você me fale que Blitzcrank tem toda uma lógica para se vestir como humano ou que o Varus tem tudo ver com um cupido loiro dos olhos rosas com asas de anjinho... Isso é uma skin com a intenção de ser engraçada e sem sentido. Eu mesmo não tentaria criar uma tempestade em copo de água se pegassem a Zyra e colocassem ela como "Louca dos gatos" ou " Certamente não é a Zyra" em um evento de 1 de Abril.
E não, não tem que pensar em só quem joga com o campeão, tem que pensar no geral, se as pessoas além de quem joga com o campeão vai gostar, se essas pessoas compraria/habilitaria ou jogaria o campeão só pelo fato da tal skin ser algo bom, descontraído ou bonito, eu raramente jogo de Ahri e ganhei a skin S.G dela e nas raras vezes que jogo com ela é por causa dessa skin. Pegaram a Soraka e transformaram ela em uma ceifadora, mesmo com ela tendo frases como " Pela vida!" e "Fique em paz". Pegaram a Janna e transformaram em uma rainha de gelo com ela tendo frases em referencia a somente a os ventos.

Skins são mundos/ideias alternativas podendo ser cômicos é tipo: " E se a Janna fosse uma rainha de gelo", "E se a Riven tivesse se tornado uma guerreira vestida de coelho", "E se o Maokai fosse um adorador de gatos envés da natureza", " E se o Yorick fosse um ser de luz ou defensor dos gatos", " E se as assassinas mais jogadas fossem cantoras de KPOP" e etc...
"Morrer não é uma salvação" - Diene