cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SOBRE A NOVA SKIN DA LEBLANC

Highlighted
Tropa

SOBRE A NOVA SKIN DA LEBLANC

Então pessoal, o que voces acharam da skin cibernetica?

Eu sinceramente achei mal aproveitada. O tema até que se encaixa na campeã, mas como eu ja disse antes podia ser muito melhor, uma skin lendaria ou até uma ultmate. A Leblanc é a líder da rosa negra, uma das maiores mentes e magas de noxus, se fossemos aplicar isso no conceito da skin, ela seria a mestra de duas faces dos programas que se fingue deprestadora de serviços mas planeja um golpe pra colocar as maquinas no poder e tals, tipo matrix.

o que voces acham dessa ideia? vamos tentar levar isso pra riot.

4 RESPOSTAS

Re: SOBRE A NOVA SKIN DA LEBLANC

Só que você tem que lembrar uma coisa... Lore do personagem é uma coisa, lore da skin outra. Se ela é lider da rosa negra normal ela pode ser qualquer coisa até mesmo um ser normal na skin. Exemplo disso: Ryze Humano.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

eu quis dizer que ela numa posição de maior "poder" combinaria mais com a personagem, como a "placa mae" dos programas. Mas assim como voce disse, numa skin ela pode ser qualquer coisa.

A LeBlanc ficou sem atenção durante um tempo gigante (em termos de Skin/RW Visual).
Acho que a Riot deveria sim ter focado mais em uma skin da LeBlanc em sí, como algo que envolvesse a Rosa Negra (E todos os outros champions Noxianos que fazem parte dela) algo que também foi perdendo a atenção com o passar do tempo
Mas acredito sim que em pouco tempo a Riot perceba isso e quem sabe não criem uma Skin renovadora.
Ah, e um Rework Visual não cairia nada mal,, o champion em game tá bem horrível
E algumas Splasharts muito ultrapassadas (LeBlanc Cruel/LeBlanc Natalina).
Arauto

Eu venho percebendo recentemente que certas coisas são mais bem vistas do que outras dependendo de onde se implementam...

Acontece um fenômeno interessante em que servidores orientais, as pessoas tem maior tendência à gostar de Skin Futuristas, por isso a Riot esse ano fez tantas skins com esse tema, dado o tamanho do público chinês de League of Legends, e Skins com tema de "Fantasy RPG" ou "Dark Fantasy" passam batidos la.

Aqui no Ocidente é o oposto, nós vangloriamos skins de temas de 'Fantasia RPG', e simplesmente nos sentimos insatisfeitos com temas futuristas.

Tendo isso como tendência, é natural que as skins desse patch terão opiniões divididas sobre sua qualidade, nesse momento deve existir um chinês venerando a Skin nova da Le Blanc, em quanto por aqui em terras tupiniquins temos pessoas que sentem que é um produto "sem sal".

P.S.: Se não me engado o DarkZlab do canal Laboratório de Zaum fez um vídeo sobre isso.