cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SLPASH ART - PAJAMA GUARDIANS, COVEN LISSANDRA/CAMILLE, SUN/MOON LEONA

Highlighted

SLPASH ART - PAJAMA GUARDIANS, COVEN LISSANDRA/CAMILLE, SUN/MOON LEONA

Vou deixar elas abaixo, mas eu queria falar com vocês mesmo é sobre as Pijaminhas Estelares (nome oficial).

Essa é arte em grupo que prometeram, que ficou bem legal. Mas quando vê que eles tem de encaixar isso nos retângulos da tela de carregamento, que vem o problema. Os campeões dos fundos vão ter que ficar super apertados... Imagina a Lulu que já tá lá atrás, é pequena e tá de lado?

Abaixo vocês podem comparar a do Ezreal e a da Lulu com a da Soraka que ta em primeiro plano. A diminuição que tiveram de fazer cortaram boa parte da arte e deixaram elas super nítidas.

Agora abaixo a slpash da Lissandra e da Camille Coven.

Lissandra Congregação das Bruxas

Camille Congregação das Bruxas

A arte das duas skins da Leona são iguais. A única coisa que muda são os tons de azul e laranja pra combinar com os tema de Sol e Lua. Leona Eclipse Solar e Leona Eclipse Lunar.

4 RESPOSTAS

Re: Slpash arts das novas skins

Aheuaheaueha eu diminui as artes das Guardiãs em tela de carregamento pro tópico não ficar enorme e acabou não mostrando a nitidez (tudo pontilhado) que eu to reclamando :v

Essa não é a skin base? se for tá igual

Eita, ignora. Os efeitos de luz que eles põe nas artes sempre diferenciam um bocado do que ela realmente é no jogo, tanto que essa luz da lua deu um tom mais azulado a ela, mas é a normal mesmo. Não tem o floco de gelo como cordão.

Re: SLPASH ART - PAJAMA GUARDIANS, COVEN LISSANDRA/CAMILLE, SUN/MOON LEONA

Pessoal, os nomes aqui no server BR vão ficar "Congregação das Bruxas" e "Pijaminha Estelar". Vou ajeitar o tópico.
Quem quiser também a dublagem em português da Leona já saiu no YouTube. Achei bem legal pois usaram o jeito formal de falar como antigamente.