cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Tropa

SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Riot acho que nesse meio periodo que vocês deram a previa dessas skins do rakan e xayah, ja deu pra perceber como a comunidade ta pistola, essas skins não estão nada boas, principalmente a do rakan, RAKAN é um campeão Charmoso, elegante, destemido pela xayah, você olha pra essa skin você não consegue ver nada disso, isso é muito deprimente, a capa dele é uma das partes mais bonita do campeão e essa capa ta incrivelmente ruim, sei que esta em criação ainda e não só eu mas como boa parte da comunidade espera que vocês arrumem o visual dessas 2 skins.

EDIT¹: As skills do rakan no PBE estão muito bonitas e bem detalhadas ja a da Xayah não parecem diferenciar muito das skills padrão, acho que a riot deveria aproveitar que ainda estão incompletas e refazer as capas de ambos os personagens, arrumar a harmonia das cores no Rakan e colocar um pouco mais de detalhe na rouba da xayah para que combine com uma nova capa que esteja mais no estilo "amoroso".

101 RESPOSTAS

Re: SKINS SWEETHEART RAKAN E XAYAH

Cara, primeiramente calma.
Devemos lembrar que quem decide comprar a skin é você. Se não quer comprar, não compre. se acha feio, não compre!
Mas por favor, não fique assim. Eu particularmente gostei. Smiley Very Happy
Um abraço, e boa sorte nos Campos da Justiça! ^^
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Arauto

Ta uma me.rda mesmo. As cores tão sem nenhuma harmoninia. A escolha de design até que não é ruim, mas ta muito estranha. E aquele recall ta meio bugado...

Depois vou dar uma entrada no PBE pra ver melhor, mas to bem decepcionado com essas skins.

é.. realmente esperava que fossem mais coloridas e mais alegres, tbm nao gostei das cores...

Tropa

Fiquei animada quando vi o anúncio e parando para analisar eu estou triste com o resultado. Concordo muito com o dono do post! a Xayah tá com cara de Ahri e o Rakan tá super feminino! (edit: não vejo nada de mal nas cores que ele está usando, mas não vou mentir que não parece a Bela Adormecida! Roupa nova e que combine com o vastaya charmoso que ele é, por favooooooor.)

Aproveitando, vi uma imagem com detalhes na Xayah que deixaram a roupa dela ainda mais enriquecedora e linda. (não sei a autoria):

Tropa

Eu também achei a skin do rakan estranha ;-;

Rakan Não combina em NADA com a skin da Xayah... As Skins Sweetheart e Heartseeker geralmente tem esquemas de cores rosa ou vermelho, e nenhuma das duas usa esse esquema de cores... Elas não usam o mesmo esquema de cores nem entre elas mesmas! lol Rakan é muito claro e a Xayah é muito escura.

Rakan ficou MUITO deslocado e bizarro com esse cabelo branco e essa roupa violeta... A Xayah até que ficou bonita, mas as cores dela são escuras demais pro tema. Se ambas  usassem as cores rosa, branco, vermelho e dourado como as outras, ficariam perfeitas. O Rakan usando um rosa não ficaria nada mal, assim como o Lucian que usa Rosa nessa skin e fica sensacional.

Eu sei que vale aquela regra "ah, não gostou não compra!" mas eu gosto muito dos campeões e adoraria ver skins dignas de serem compradas! Eu jogo sempre de Rakan, mas jogo sem skin porque a unica que ele tem no jogo é tosca.

@Kathryin

Ahhh, achei linda esta q vc postou!!! realmente faltaram detalhes mais coloridos assim!

Mas pelo menos nao ficou igual aquela outra skin que parece mais um croma e custa 1350...

So main xayah e estou literalmente esperando essas skins desde que eles lançaram. Eu tava no aguardo de algo grandioso até por que eles são a cara desse tema, são os "pombinhos" apaixonados

E acho que quando vi, me decepcionei um pouco por que eles estão tão..diferentes

As skins cosmicas são um amor, lindíssimas, um brilho unico e especial dos dois

Mas essas skins que deviam ser as skins mais fofas do casal estão tão...Comuns

Não vejo muita coisa especial nelas, fora que achei exageradão o rakan. Ele esta com 3 corações no corpo (na cintura, no peito e na cabeça), sem nenhuma necessidade. Podia ter apenas um ao peito e menor, sem contar nos ombros dele que fico mega esquisito :/

A xayah esta com o cabelo preto, ficando bem parecida com a ahri, oque eu achei mega errado já que as duas são "rivais" :/

Assinatura

Também não curti muito as combinações do design das Skins da Xayah e do Rakan, e olha que os dois são os meus preferidos. Infelizmente o criador disso ai, fez skins muito broxantes e meio clichêzão. Não achei bom para comprar.
Tropa

ainda tem bastante coisa que pode mudar, PBE (ATP) muda direto.

Tropa

um tempão esperando pelas skins do casal mais adorado do lol e a riot me manda isso...
Parece que eles colocaram zero esforço, as cores não tem harmonia, a xayah ta parecendo a ahri, o recal ta meio estranho (a dança ta fofinha mas parece que ta bugado), etc etc etc
se fosse pra fazer skin da lux ai a riot colocava o maior esforço pra entregar uma skin linda e maravilhosa né

@4Quinzelescreveu:

um tempão esperando pelas skins do casal mais adorado do lol e a riot me manda isso...
Parece que eles colocaram zero esforço, as cores não tem harmonia, a xayah ta parecendo a ahri, o recal ta meio estranho (a dança ta fofinha mas parece que ta bugado), etc etc etc
se fosse pra fazer skin da lux ai a riot colocava o maior esforço pra entregar uma skin linda e maravilhosa né

Entao se liga, pq já vai sair skin nova da Lux e sim, está super bem trabalhada.. kkkkkkk

Link:  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Festival-Lunar-2018-Skins-Tea...

Tem o video ai tbm

Eu concordo, não gostei muito de como o Rakan ficou, ele está muito estranho, muito mesmo. Xayah Está com uma cara totalmente esquisita. 

Highlighted

Achei elas pouco criativas e o cabelo do Rakan esta horrível! Fico trispe por algumas pessoas que não tem skins para os seus mains a bastante tempo. Pobre Aurelion Sol, é um personagem tão maneiro e só tem uma skin, em compensação, a Lux ganhou outra skin...
Eles podiam escutar um pouco mais a comunidade quanto aos campeões que queremos um pouco mais de atenção.

Arauto

O pior pra mim foi que eles pareceram ter tido ZERO esforço na criação das skins.

Primeiro que elas nem parecem ter tido um design original, só parece que pegaram partes de todas as outras skins cupido mortal, juntaram e fizeram esse Frankenstein horrível. Segundo que a dancinha deles nessa skin parece ter levado 3 segundos para ser feita, enquanto alguém coçava o saco. Esforço zero, criatividade zero, qualidade zero. Parece skin de 520 RP.

calma, isso ainda está no PBE
Tropa

Estou ansioso para ver oq eles vão fazer a respeito disso pois estas skins não estão apteis a entrar no jogo de jeito nenhum

Acho que deviam ter feito as skins com cores que tivessem harmonia, a Xayah ficou com a cara da Ahri.
As cores das roupas acho que tentaram fazer com relação as cores dos personagens porque as roupas da Xayah continuam com tons escuros, acho que ficaria melhor se elas seguissem o padrão de corres da linha "cupido mortal" e "queridinho"
Tropa

Essa skin do rakan ele parece mesmo uma princesa e n ta nem um pouco parecido com o rakan q jogamos q eh charmoso.. maior mico anunciar essa skin assim alem de n ter harmonia com a xayah, que tambem esta muito simples e com cores que nao combinam totalmente com o tema, o cabelo preto n ficou nem um pouco legal, seria melhor uma cor mais clara e que combine mais com o tema. Certamente ha varias fanart dos dois com esse tema que ficariam muito melhor que isso que foi anunciado.