cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS FLIPERAMA E EVENTO

Highlighted
Dragão

SKINS FLIPERAMA E EVENTO

Sairam as skins fliperama e parece que virá com um evento grande junto, que também vem com o teamfight Tactics, esperando muito deste modo de jogo e do evento.

Battle Boss Qiyana

Arcade Caitlyn

Arcade Caitlyn Prestigio

Arcade Kai'Sa

Battle Boss Yasuo

icones fliperama

skin sentinela

emotes

todas as skins terão moldura

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

36 RESPOSTAS
Dragão

Re: SKIN FLIPERAMA E EVENTO

Achei a Kai'Sa e o Yasuo meio esquisito mais mano, essa Qiyana TÁ LINDA DEMAIS!!!! Cait também tá legal

Qiyana tá perfeitinha, é estúpida e irritante, mas PERFEITINHA.

Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
Achei a Kai'Sa e o Yasuo meio esquisito mais mano, essa Qiyana TÁ LINDA DEMAIS!!!! Cait também tá legal

pior que gostei da kaisa, mas estranho ela ganhar tanta skin seguidas assim.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Re: SKINS FLIPERAMA E EVENTO

Estou sentindo falta de skins para a evelynn, algumas skins deus rei também e odisseia .-.

@AnTiLagFTW Bem, skins Deus-Rei são exclusivas do Garen e Darius por conta do Evento VS. A Riot pode sim fazer outras na mesma temática, mas acho quase nula a possibilidade.

Skins Odisséia acabou de lançar uma, a do Zed faz parte do mesmo Universo dessa linha de Skin, mas quem sabe a Riot já não esta planejando um outro Evento Odisséia, até agora é apenas teorias.

Agora quanto a skin para a Evelynn não acho que a Riot irá lançar outra muito cedo.
Deixando claro é minha opnião, vai que amanha a Riot anuncia outra skin para a Evelynn.
Aronguejo

Concordo. ^^
Arauto

Achei todas as skins bem legais, a do Yasuo me lembrou uma da Katarina.

A pergunta é boba, mas as skins cibernéticas são do mesmo universo?
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@Veia Não sei a resposta exata, mas tenho quase certeza que não.
Arauto

Ekko fliperama... eu sonho com a skin ekko fliperama a tempos rito... mas vcs jogaram essa chance fora.. meu ekko ficaria perfeito ;=; why rito gomes ? YASUO RITO GOMES ? WHYYYYYYYYY Por que não deram a skin de halloween pra essa aberração do Yasuo e deixassem a fliperama pro Ekko ? inversão de papeis rito, errou feio, errou rude, cabo o lol
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Aronguejo

curti a skin de ward
Tropa

Vou deixar a minha humilde opinião na maior sinceridade...ESTÃO HORRÍVEIS, com exceção da Caitlyn pq aparentemente a splash art e a paleta de cores salvou a skin mas o modelo dela in game é mt ultrapassado e ainda fica esquisito quando recebe novas skins apesar de que esse tema tenha encaixado bem nela(por isso ela deveria receber um rework ao invés da riot ficar criando novos champs). A skin da Kai'sa Deus me free, splash art horrível, tem algo na cara dela q eu n me sinto confortável de olhar ta desproporcional, o cabelo totalmente zuado, utilizaram um corte de cabelo masculino nela ( cabelo curto mais rabo de cavalo pra baixo) se quisessem utilizar um corte assim q fizessem direito não ta combinando, a paleta de cores q fizesse sentido faltou nessa skin(roxo,verde, dourado e laranja) pq esse "amarelo" nem pode ser considerado amarelo ta mais pra dourado(e ela ja tem uma skin TOTALMENTE dourada), parece q eles começaram fazendo pela cabeça aí chegou na roupa eles ficaram cansados e só pintaram de dourado, dourado e laranja nem combina com verde e roxo ficou zuado dms. As skins da Qyiana e Yasuo falam por si só parecem um croma, Qyiana croma roxo e Yasuo croma azul, tenho q dar os parabéns pra riot ficou uma *cogumelo do teemo* Smiley Happy

Só reparem na Arcade Caitlyn Prestigio, a posição do corpo dela, sigam a coluna vertebral e agora tentem linkar com o pescoço e cabeça! hahaha
Coitada, tá mt bugada!

Essa skin da Kaisa in-game parece uma fanmade cansada, tá muito ruim, os efeitos e tudo. A Caitlyn é a MF fliperama com um rifle e o Yasuo vou nem falar... riot quer mais dinheiro. Felizmente a Qiyana vai salvar o evento
Tropa

Poxa, queria um icon de pixel da Kai'sa ; -;

Não curti nenhuma. Todos feios...

Eu só queria essa Cat <3

Yasuo ridiculo =x
Aronguejo

Esses ícones cara, esses ícones..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Essas skins fliperamas já foram melhores, né Riot?