cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS : Emissárias da luz e emissários da escuridão, skins doces e swain hextec

Highlighted
Lenda

Re: SKINS : Emissárias da luz e emissários da escuridão, skins doces e swain hextec

@henryluiz  escreveu:
Skin nova pro Zilean? Charles, o mundo não é mais o mesmo XD

nem caia nesta ilusão serão mais 10 anos até vir outra.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Barão

Re: SKINS : Emissárias da luz e emissários da escuridão, skins doces e swain hextec

Por mais skins como a da Karma. Olha que coisa linda <3! Sem falar que a Soraka tá a coisa mais maravilhosa.

Logo abaixo minha reação sabendo que vai gastar o 13º em skin.

Image result for cry meme

Highlighted
Aronguejo

Só eu fiquei com a sensação de que a skin do zilean é uma skin prestígio abortada?

Soraka linda demais, karma tbm, não tenho dinheiro pras duas vai ter que ser só uma, decisão difícil Smiley Sad
Highlighted
Arauto

@Draicker

Acho que ta, as skins estão muito melhores que antigamente, lembor que quando comecei a jogar, as melhores skins tinham uns efeitinhos tosco, tipo Hecarim sem cabeça. Hoje as skins estão muito melhores, só porque a skin do Thresh ficou meio estranha, não quer dizer que só fazem skins ruins, esse ano teve muita skin boa e acho que todas são bem melhores do que as skins de quando comecei.

ALiás, todas as skins vitoriosas são horríveis, não salva uma.

E o Zac continua sem skin rito, faz alguma coisa

Highlighted
Aronguejo

A da Soraka ficou mt boa
Highlighted
Dragão

@Temmye Tipo, com borda e tudo? Tipo, não que queira comprar, mas querendo, quero ter esse pacote kkkkkk vou financiar a Riot só pq é meu main antigo e atual, sabe?

Highlighted
Aronguejo

Re: SKINS Karma, Nidalee, Soraka Emissárias da luz e Lee Sin,Vladimir e Soraka emissários da escur

Não vem com choro não que o Ivern só recebeu Skin 3 anos depois do seu lançamento e ainda por cima a Skin veio uma bosta
Highlighted
Lenda

@Tatical  escreveu:

@Draicker

Acho que ta, as skins estão muito melhores que antigamente, lembor que quando comecei a jogar, as melhores skins tinham uns efeitinhos tosco, tipo Hecarim sem cabeça. Hoje as skins estão muito melhores, só porque a skin do Thresh ficou meio estranha, não quer dizer que só fazem skins ruins, esse ano teve muita skin boa e acho que todas são bem melhores do que as skins de quando comecei.

ALiás, todas as skins vitoriosas são horríveis, não salva uma.

E o Zac continua sem skin rito, faz alguma coisa

Mas a qualidade caiu muito se comparado ao restante do ano, olha essa skin maravilhosa do Jhin Estrela Negra. Compara com oq a Riot fez do Thresh, do Aatrox, dá tristeza. Skins vitoriosas não eram horríveis, a Morgana, a Janna, a Elise eram muito bonitas. 

Highlighted
Dragão

Milagre mesmo Ziean ate que ficou bem mas não gostei muito do tema. apesar das artes terem ficado legais, já as dos emissários concordo que tá meio só por lançar, as artes estão boas, a da Soraka ficaram na duvida e fizeram ctrl c +v e só mudaram a corkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto

@MirelinhaXD
Isso foi só uma estimativa, mas de certeza só tenho que não passa de 3000 RP, pois, como elas são gêmeas, dificilmente vão ter croma. Por isso acredito que o pacote vai ficar nessa média de preço mesmo.
Highlighted

Riot cadê o meu modo PVE?
Highlighted
Aronguejo

Biscoitos de waffles recheados com morango, cobertos com chocolate e com um porito de topping.

Riot, pegue meu dinheiro, essa skin do Braum é minha!

Highlighted

e para katarina nada Smiley Sad

Tropa

essa skin do swain meu pai do ceu que skin foda
Highlighted
Tropa

eu acho q a skin fico boa, ela faz referencia do akuma do street fighter e mostra um outro lado do campeão, um lado mais animalesco e bruto q namoral, fico legal demais. E eu nem quero falar da splash art pq senão vo ficar aqui meia hr.
Highlighted
Dragão

Evelynn carregou as skins doce
Highlighted
Arauto

Só a Soraka salvo bjos pras chernobyls

Cade a do Aphelios?

Highlighted
Aronguejo

Re: SKINS Karma, Nidalee, Soraka Emissárias da luz e Lee Sin,Vladimir e Soraka emissários da escur

Soraka diva como sempre, mais uma pra coleção! ❤️
choconina.png
Highlighted

Riot, os jogadores de Lee Sim sente muita diferença quando a skin tem ataques básicos diferentes e efeitos.
Para uma skin dessa do Lee sin fica bem melhor se vocês mudarem um pouco o ataque básico, tipo a do Muay Thai, amo joga com ela mesmo sem efeitos diferentes na skin, gosto só por causa do jeito que ele bate com essa skin, uma ótima dica é implementar mais essas novas que vai sair do Lee!.
Highlighted
Aronguejo

depois dessa ate merece esse post 

"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"