cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS DE KIMETSU NO YAIBA

Tropa

SKINS DE KIMETSU NO YAIBA

Parece LOUCURA, e sim eu estou gritando, mas pensem no sucesso a frente.  

Sou SneraK, talvez a melhor Lux suporte da minha rua, ou da minha casa (sendo que só eu jogo nesta residência), mas vamos ao ponto que interessa, estava pensando, em meus dias de tristeza por não poder jogar lol porque preciso estudar para provas  (droga, não caiu nada sobre as habilidades brilhantes de Luxanna), enfim, estava imaginando o quão perfeito seria juntar o melhor anime do ano "KIMETSU NO YAIBA" e o melhor jogo da década "LOLZIN", seria perfeito. Os personagens se encaixam perfeitamente com alguns campeões, tem a temática de batalha e o objetivo final é matar os inimigos. Pensem bem, o público de fãs de Kimetsu que também são fãs do LOL é gigante, margem de lucro 2000000% (Ps.: Eu não estudo matemática, mas essa conta tá certa, confia). Se vocês ajudarem a mostrar que essa ideia vale a pena, certeza que a Rito mexe os pauzinhos com os produtores do anime e fazem esse sonho acontecer, se precisar eu ajudo, to no prata porque uso minhas habilidades para outras coisas, como por exemplo criar essas ideias malucas, mas vai, toda ideia maluca é no fundo uma grande genialidade.

Já vamos deixar as opções para facilitar pra galera da Rito, pra mim Lux tem que ser a Nezuko e o Ez o Zenitsu, e vcs?

Ps.: Espero que você, leitor dessa mensagem, seja um otaku fedido e esteja surtando com a ideia, se você não for, meu amigo vai assistir esse anime e mudar sua vida!

Amo ocês, menos se você diz que Lux não é suporte, ai odeio ocês, zuera paz e amor, volta acampamento Yordleeee.
Mas antes, skins de Kimetsu.

Beijo pra quem é de beijo.
Abraço pra quem é de abraço.

Se você leu até o final obrigada.

Até mais amigos.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: SKINS DE KIMETSU NO YAIBA

Boku no Hero já!!
Arauto

Re: SKINS DE KIMETSU NO YAIBA

Ano que vem na linha de skin academia de batalha pode rolar umas referencia como teve as desse ano, com KonoSuba, Naruto, DragonBall, Boku no Hero, etc...