cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS AGORA TÊM LORE?!

Arauto

SKINS AGORA TÊM LORE?!

Gente, só eu que não tava sabendo disso? Quando você acessa as skins através da sua Coleção, aparecem umas histórinhas em algumas skins. Aqui estão alguns exemplos.

Pode ser que eu esteja super hiper mega ultra atrasado, mas eu só fui perceber isso ontem. Perguntei para um monte de amigos e eles também não estavam sabendo.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: SKINS AGORA TÊM LORE?!

isso ai ja tem um tempinho sim
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto

Algumas skins tem essa pequena biografia, lore mesmo são skins com temática Projeto, Guardiãs Estelares, etc
Dragão

Amei ver algumas delas na minha coleção de skins...

MASTER YI ESPADA CÓSMICA

Flutuando facilmente de estrela a estrela, Yi brilha pelo céu notuno com graça celestial, sua lâmina descrevendo arcos com precisão cristalina pela própria trama do universo.

PROJETO: YI

Yi, um dos primeiros conceitos, estava detido pelo PROJETO e sendo submetido a extensos experimentos, mas finalmente foi libertado por rebeldes da G/NÉTICA*. Sua psique talvez ainda tenha algumas falhas, mas sua lâmina "alfa" de hiperluz experimental serve à resistência com o seu equilíbrio de precisão.

O QUE FIZERAM C O MEU MAIN, RITO????

Aronguejo

Não gosto disso. Skins tem uma licença para criar versões dos personagens fora do seu contexto principal, mas se cada uma tiver uma história própria vira uma bagunça, tipo o universo marvel com 500 mil universos paralelos.