cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS ACADEMY

Arauto

Re: SKINS ACADEMY

socorro kkkkkkkkkk

Dragão

Mais skin pros queridinhos e Lux prestígio kkkkk pq eu to surpreso? Sempre a mesma coisa, de mim a riot n arranca dinheiro com essa mesmice, perderam oportunidade de fazer skins boas pra vários outros campeões mas como sempre só Lux e Ezreal tem chance de brilhar zzz mais uma decepção

Cadê a Fiora diretora? Não era ela a diretora dessa bagaça?
Dragão

Ta parecendo aqueles shonen bem clichê
Ezreal - O protagonista bonitinho com uma arma que só ele pode usar

Lux - Aquela típica menininha que é interesse romântico do protagonista e você sabe que vai ser inútil o anime inteiro

Jayce - O clássico rival do protagonista muito mais legal, interessante e forte que ele, conhece o protagonista desde pequeno, vai tender para o lado do mal alguma hora e vai ser superado no final da temporada
Katarina - A mulherzona que manda nos homens só pra dar empoderamento feminino no anime
Graves - O tiozão que é assume a liderança dos adolencentes, ensina altas lições de moral pro protagonista, é o mais forte no começo e depois só não é mais forte que o protagonista
Yuumi - O bichinho bonitinho que ta ali só pra vender brinquedo

#VoltaBoards!!!
Arauto

Terá chromas também!

manoooo eu to tao feliz, eu amava aquele tema colegial, ai agora vem esse q lembra um pouco boku no hero, amei!
obs: a lux ta parecendo aquela garota das maos grandes: Itsuka Kendo

SKINS SHOUNEN REVELADAS!

Finalmente a espera acabou.

Spoiler
Aliás, quem quiser me presentear com a do Ezreal agradeço muito. Pobretão main Ez na área.

Lux Battle Academy (épica)

Spoiler
Sem cromas pois já possui a edição prestígio.
Modelo ingame

Lux Battle Academy Prestige Edition 

Spoiler
Modelo ingame

Ezreal Battle Academy (lendária)

Spoiler
Sem cromas pois é lendária.
Voz (inglês): https://www.youtube.com/watch?v=SI3BJgXzKoE
Modelo ingame

Jayce Battle Academy (épica)

Spoiler
Cromas
Modelo ingame

Katarina Battle Academy - acho que o nome já mudaria pra Diretora (épica)

Spoiler
Cromas

Modelo ingame

Graves - acho que o nome já mudaria pra Diretor (épica)

Spoiler
Cromas

Modelo ingame

Yuumi Battle Academy - acho que o nome já mudaria pra Diretora (épica)

Spoiler
Cromas

Modelo ingame
Arauto

E pelo visto a do ezreal é lendária zzzzz
Tropa

Finalmente deram um banho no graves
Aronguejo

Espero que a prestigio da lux seja por emblemas e não por pontos prestigio! misericórdia RIOT!!! sdds quando essa linha simbolizava esforço ou dedicação pra obte-las e não sinal de riqueza...
Aronguejo

@EngShady  escreveu:

Ta parecendo aqueles shonen bem clichê
Ezreal - O protagonista bonitinho com uma arma que só ele pode usar

Lux - Aquela típica menininha que é interesse romântico do protagonista e você sabe que vai ser inútil o anime inteiro

Jayce - O clássico rival do protagonista muito mais legal, interessante e forte que ele, conhece o protagonista desde pequeno, vai tender para o lado do mal alguma hora e vai ser superado no final da temporada
Katarina - A mulherzona que manda nos homens só pra dar empoderamento feminino no anime
Graves - O tiozão que é assume a liderança dos adolencentes, ensina altas lições de moral pro protagonista, é o mais forte no começo e depois só não é mais forte que o protagonista
Yuumi - O bichinho bonitinho que ta ali só pra vender brinquedo

definiu a palavra shounen, parabéns

“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Arauto

Fiquei triste porque TODOS ganharam um croma rosa, menos o Ezreal, que não saiu nada ainda... Talvez tenha atrasado por ser uma skin de 1820
Espero que ele também ganhe, até hoje sempre quis uma skin rosa pra ele Smiley Sad
Aronguejo

Nem preciso dizer que a Lux, Ezreal e Graves não mereciam ganhar Skins novas. Pra aproveitar a situação por que não lança uma SKin nova do Ivern na Época do Halloween com o tema "Assombrado" pra combinar com Zyra e o Maokai que também são campeões com temática de "Planta" e de preferência que seja Lendária e que não coloquem um "Estagiário" pra fazer a Skin igual colocaram pra fazer a Mestre da Enterrada e colocam uma equipe completa pra fazer a Skin Baba Ovo do Zed. Poxa no lugar da Lux por que não colocou a Neeko, sei que é uma campeã nova mas seria legal, no lugar do Graves um Bardo ou Kassadin quem sabe, e no lugar do Ezreal por que não o Trundle ou até mesmo o Sylas, mesmo com a ideia para campeões novos receberem essas Skins pelo menos não são campeões que tem mais de 10 Skins, e por que não um Rework nas Skins do Mestre Ryze e Fiora Diretora pra combina com o evento, seria bem legal

Obrigado Riot por abandonar campeões que precisam de skins e obrigador por lançar mais skins para Luxana a campaã não ganha skins faz tempo e para o Ezreal também enquanto isso, Swain, Cassiopeia, Vel'koz e entre outros só recebem sins a cada 5 anos pelo visto!

"segredos são mais afiados que espadas" - 

Aronguejo

skin pra lux ez e katarina, nossa q emocionante
Tropa

Pessoal que reclama de skin pra Lux e pro Ez, MAS GENTE, INFELIZMENTE SABEMOS QUAIS CAMPEÕES QUE DA LUCRO PRA RIOT, NÃO É MESMO???
Então se conforme, pq eles vão lucrar em champs famosos e lançar daqui 5 anos outra skin pro Ivern. (OBS: Se tu ta achando ruim, faz o seguinte tbm, faz faculdade de design grafico/digital/games e manda curriculo na riot, vai que vc consegue sua skin.)
Aronguejo

Amei da Yuumi e Lux *u
Aronguejo

Esse era o tal do evento mais aguardado da riot? UAu, estou deveras impressionado, primeiro foi o evento VS falido, agora esse que nem chega perto do odisseia.

Pego esse negócio de prestígio em,o que será que vão lançar depois de todos os campeões tiverem prestígio?
Arauto

Se esses personagens ganharam skins é porque são populares na comunidade. São personagens que a cada 10 partidas pelo menos 1 ou 2 vezes você encontra e que vendem mais skins que outros campeões.

Se querem que os campeões de vocês ganhem skins torce para a comunidade jogar com eles, caso contrário só se a Riot fizer uma boa ação como foi com Kled, Aurelion, Ivern e Yorick onde depois da comunidade implorar eles fizeram.

"Make the blessing of stars follow up on us!"