cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKINS ACADEMY

Re: SKINS ACADEMY

Quabdo Ez for ultar ele grita "DISPARO MISTICO 10000%" ahauahsushaushsj.
Aquele momento que o Jayce ganha a skin epica do ANO epica sacou? Haushsushsus

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

SINTO CHEIRO DE OTACO.

Tropa

olha, eu gostei demais *-*
Tropa

Skin da lux como sempre kkkkkkkkk pelo menos não é da Ahri

Parem de fazer skin da lux e façam pra minha zyra

Essa katarina ta linda, mds *-* pena que n sei jogar cm ela
Tropa

Poxa mais uma skin pra lux.. tilta não, jaja tem mais, pode vir que ta poucooooooooo

Lux está se tornando o mascote da riot, cada patch uma skin.

alguem sabe quando vai lançar as skins ?
Tropa

Quando chega as novas skin's? quero saber para min já ir me preparando para comprar !
Aronguejo

Fiquei triste pela skin da lux, mas, gostei da temática das skins, achei que ficou muito parecido com aquelas colegial ou algo assim, que tem Darius, Ekko e Ahri, ficaram bacanas demais xD
Highlighted

@Lee MyKami  escreveu:
Espero que a prestigio da lux seja por emblemas e não por pontos prestigio! misericórdia RIOT!!! sdds quando essa linha simbolizava esforço ou dedicação pra obte-las e não sinal de riqueza...

Vai ser por emblemas. Eu vi no twitter. Queria que fosse pelos dois não tenho 50 reais sobrando hoje.

https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

EU ACHO que a Lux merecia ser a principal da equipe, lendária com chromas e skin prestigio porque ela é muito merecedora.
"Twinkle, twinkle~ I'll be your star in the darkness!"
Aronguejo

a skin do ez ta sensacional

Aronguejo

As únicas skins aí que prestam são da Yumi, do Graves, da Katarina e do Jayce, o resto é totalmente desnecessário. De novo uma skin pra Lux, uma não, duas, que droga, vários campeões precisando de skins, vários campeões que entrariam melhor nesse tema, tinha que colocar Ezreal, horrível, com essa Lux horrorosa, só por serem mercenários. Skins horríveis, não tem nada de shonen ai, parece uma porcaria qualquer, o universo Colegial é muito mais boku no hero que essa porcaria, lá sim tem pessoas com habilidades distintas, não usuários de armas.
Aronguejo

Graves ja recebeu aquela Skin de robô então tbm e desnecessario
Aronguejo

Lux não é usuária de arma. A magia vem dela. O cetro é apenas um 'mecanismo' que ela utiliza para expandir essa magia.
É por isso que é importante ler a lore do campeão. Lux faz sentido.
Agora, quanto ao Ezreal, mesmo ele sendo usuário de arma, na skin ele tem magia, ele em si é o dono do poder, não a manopla. É a mesma coisa. E, sinceramente, se isso não é anime Shounen, não sei mais o que é.
Ezreal como Protagonista heróizinho, Lux como o interesse do protagonista mas que na verdade é incrivelmente poderosa, Jayce como o popularzão todo mundo ama, Katarina como a que todo mundo admira mas tem medo, Graves, sendo o professor e a Yuumi a diretora
Pra mim, igualzinho.

Alguem pode me dizer quando chega o evento ? Eu to animada pra pegar a skin da Lux
Dragão

Lux levemente com cara de JINX hein... mas beleza, a ideia é boa, mas não achei tão top a dela, pra mim o Ez sim ta PIKAAAA!

Mas enfim, Riot sendo RIOT
Aronguejo

Outra SKIN PRA LUX ? Não é possível.