cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Resolvido

SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Como Sabemos tinha lançado umas splash art das skins SSG e Miss Fotune vingadora exócosmica, e todas as skins  mostrada no video lançaram oficialmente. As Skins SSG do Gnar,Taliyah,Xayah,Rakan,Ezreal e Jarvan IV, Provavelmente irão ser lançadas na proxima atualização. Todas essas Skins tem o valor de 1350 RP as Skins são muito bonitas mas ta faltando alguma a Zoe Curtindo Verão ela saiu na Splash art junto com as skins, mas no momento não teve nenhuma novidade dela.

E ai esta a Splash art da Zoe Curtindo o Verão que provavelmente pode ser Lançada, Não deu para Explorar muito essa skin pois ela aparece em 5 segundos no video, Mas eu tenho algumas ideias de como pode ser as magias dela.

Ao Sair da base Zoe Ficava fazendo bolhas e com 3 Gaivotas ao lado dela.

Passiva-Ao usar a passiva Zoe lança uma Rajada de água ao adversario.

Q-Ao usar o Q Zoe Lança uma bexiga de água que vai pinga no chão e volta contra o inimigo.  
W-Quando o inimigo usar um feitiço ficaria dentro de uma bolha jogada no chão até Zoe o pegar ou se não conseguir a bolha estoura.
E-Zoe Lança uma bola de praia mostrada no video.
R-Zoe entra em uma poça de agua e Volta.

Recall-Zoe Podia Subir em  cima de uma bola de praia e começasse a fazer palhaçadas como subir em cima da bola, ficar de cabeça para baixo e ficar pulando em cima Da Bola.

Recall 2- Zoe poderia fazer uma pequena ilha e fazer um mini castelo de areia e depois a onda vem e destroi.

O preço da Skin poderia ser 1350 RP. 

https://www.youtube.com/watch?v=J_shcc6mBL8 

No link do video acima você podera ver a Splash art da skin Zoe Curtindo Verão. Ainda não tem data especifica pra lançar e isso se lançar Espero que lançem Zoe e minha main e eu gostaria muito de comprar esta skin, E quem souber a data que ira lançar pfv Responde nos comentarios. ^-^ 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: SKIN ZOE CURTINDO O VERÃO

Cara, a skin já ta pronta, e ela deve ser maravilhosa, porque ainda falta muito pro evento Curtindo o Verão que eles programaram chegar, e lá no início do ano quando eles liberaram esses teasers também liberaram um pequeno vídeo da Zoe já com a skin e animações prontas dentro do jogo. Eu achei que ficou bem legal, e mesmo a Riot dizendo que esse ano lançaria mais skins de 975 (e até agora só lançou duas), considerando que será o primeiro evento da temática (num tamanho de evento igual os das Guardiãs ou Projeto) deve ser de 1350. Improvável que seja lendária.
4 RESPOSTAS
Tropa

Eu apoio em mano .. Curto muito jogar com nossa querida Zoe , se lançasse uma skin maneira dela eu comprava com certeza !!

Eu gostei bastante da skin e o Q dela ao invés de ser uma bexiga poderia ser uma estrela do mar e a ult provavelmente uma poça azul que ela sai com uma bóia na cintura, estou esperando a skin desde que lançaram o teaser no início do ano e quando sair com certeza vou comprar, porém acho que a riot poderia lançar algum teaser novo sobre a skin da Zoe pois ela foi anunciada e a riot não se pronunciou e até o momento não foi lançada no pbe.

(Eu acredito que a skin vem no patch 8.15 no pbe).

Boa Ideia e acho também que a Riot poderia dar alguma noticia desta skin tbm to esperando ela desde quando lanço o teaser e acho que vai lançar na 8.15 msm

Cara, a skin já ta pronta, e ela deve ser maravilhosa, porque ainda falta muito pro evento Curtindo o Verão que eles programaram chegar, e lá no início do ano quando eles liberaram esses teasers também liberaram um pequeno vídeo da Zoe já com a skin e animações prontas dentro do jogo. Eu achei que ficou bem legal, e mesmo a Riot dizendo que esse ano lançaria mais skins de 975 (e até agora só lançou duas), considerando que será o primeiro evento da temática (num tamanho de evento igual os das Guardiãs ou Projeto) deve ser de 1350. Improvável que seja lendária.