cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN-VITORIOSA !! (ATROX)

Re: SKIN-VITORIOSA !! (ATROX)

@GreatPlayer96  escreveu:

faz sentido ser o aatrox ele foi muito pickado nos primeiros 7 meses do jogo nessa season ele tava mt quebrado o problema é que ele e a akali tomaram mt nerfs, na minha opinão os unicos champs que poderiam receber uma skin vitoriosa essa ano seriam a akali,aatrox e taric

eu não jogo ranked, mas preferia o Taric do que essa Skin bizarra do Aatrox

Tropa

Por mais que seja meu main não achei legal por 2 motivos:
1- Como já dito no post, ele não possui a mesma mecânica e não tem mais um impacto. Principalmente no competitivo.
2- Fizeram com pressa? O designer está horrível fora que não possui recompensa nenhuma já que eu lutei pra conquistar meu elo e ganho uma skin mal feita e 1 amor e.
Tropa

Re: SKIN-VITORIOSA ! Aatrox minha decepçao

Por mais que seja meu main não achei legal por 2 motivos:
1- Como já dito no post, ele não possui a mesma mecânica e não tem mais um impacto. Principalmente no competitivo.
2- Fizeram com pressa? O designer está horrível fora que não possui recompensa nenhuma já que eu lutei pra conquistar meu elo e ganho uma skin mal feita e 1 amor e.
Arauto

Eles ja não se importam mais com as skins vitoriosas depois da sivir as skins ficaram muito piores , estou decepcionada com o que eles fizeram com esse tipo de skin , o jarvan , janna e elise estavam impecaveis e agora eles ja não estam mais nem ai pra isso porque é skin de graça .
Arauto

da pra ver o tratamento das skinn que não são prestigio, essa do aatrox e uma delas, eles deve ter pensado assim e de graça eles nem vão reclamar.

porem eles esqueceu que e um presente para nos jogadores pelo desempenho da temporada inteira então tudo aquilo que você jogou pode ser por conta dessa recompensa, então uma skinn medíocre por uma season medíocre.

@Sentry  escreveu:
da pra ver o tratamento das skinn que não são prestigio, essa do aatrox e uma delas, eles deve ter pensado assim e de graça eles nem vão reclamar.

porem eles esqueceu que e um presente para nos jogadores pelo desempenho da temporada inteira então tudo aquilo que você jogou pode ser por conta dessa recompensa, então uma skinn medíocre por uma season medíocre.

falou tudo tinha tópico de cara falando povo que ta reclamado e mimizeto queria ver ele fala isso agora?

Arauto

galera achei a inspiração dessa skinn.

e o Goldar do power rangers.

https://imgur.com/Cr0PeyX.jpg

ja que a imagem era ruim, eles tentarão o maximo melhorar ela mas fica abaixo do original.

Achei a skin feia , sem graça nenhuma . uma das coisas que eu mas gosto das vitoriosas é aquela visão de realeza , tipo Morgana . A escolha pra mim foi boa mas a skin ficou feia
Aronguejo

@BigHulk Cara eles poderiam sim criar algo mais top, olha em volta as outras skins que tem, a rito sabe criar skins massa! Só essa saiu meio cagada, poderia ser melhor sim!
Aronguejo

Honestamente..
Sabe o que rima com ''Skin vitoriosa''?
Skin Horrorosa!
Tropa

sinceramente, essa skin fico muito sem graça as cores fico muito fraca, eles poderia mudar deixa umas cor mais viva sei la, falta vida nessa skin parece que foi feita só por fazer, que nem a nova skin do thresh que vai sair oh skin feia.

Tropa

Vou usar uma vez, depois nunca mais #ObrigadoRiot