cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SKIN-VITORIOSA !! (ATROX)

Tropa

SKIN-VITORIOSA !! (ATROX)

Eu particulamente após ver esse desing da skin fiquei extremante chateado. 
Pelos seguintes motivos: 
O campeão já possui uma skin prestigio.
As cores escolhidas faz o campeão parecer um personagem de alguns rpgs das antigas-MU-.
E por ele ser um campeão nerfado que não conta mais a mecânica antiga da ult. (uma marca dele)
Imagens da skin:
https://i.imgur.com/nfNR7V7.jpg
https://i.imgur.com/5l9UaRL.png
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a skin vitoriosa!

31 RESPOSTAS
Barão

Re: SKIN-VITORIOSA !! (ATROX)

Aronguejo

peguei gold pra isso?? to dropando de elo aqui perai...

Tropa

De graça ate injeção na testa!!! (voltando ao prata pelo amor de deus)
pqp que skin horrível!!! parabéns aos envolvidos se vc digitar no Google skin de aatrox feitas por fans vai achar 3000 melhores
Tropa

Vou voltar pro prata só pra não ter essa coisa horrorosa na minha conta

Mano eu até tanquei a skin do maokai mais essa realmente não dá, da até desgosto de ver, e não e nem por ser vitoriosa e ss que não tem nada agora com o boneco em si, um darkin sanguinário todo engomadinho, coloca outro chamo pff eu suplico
(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)
─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█─
──██─███─███─██─██─██▄█──
──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀█── ♥➷♥
─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█
¸.•´¸.•*¨) ¸♥.•*¨) (¸.•´¸♥➷♥¸.•´♥¸.•´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸
Aronguejo

HORROROSA
Tropa

eu achei a skin muito feia
Lenda

Q bagulho tosco, decepcionante.
Aronguejo

Achei linda, perfeita. ainda mais se tratando do meu main

Tropa

aaaaa pelo moar de  Deus  RIOT , ATROX  ta de  sacanagem tanto campeao logo atrox

@C9 Bolota  escreveu:

aaaaa pelo moar de  Deus  RIOT , ATROX  ta de  sacanagem tanto campeao logo atrox

nenhum campeão merecia te uma skin esculhambada igual essa do Aatrox nem os campeões que odeio enfrentar nas minhas lanes não merece uma coisa dessa e com todo respeito Mains Aatroxs e Riot ficou uma porcaria essa Skin Vitoriosa do Aatrox as anteriores, bate 10x0 nessa dai na minha opinião e claro né.  

Aronguejo

Ficou horrível. Gosto muito do Aatrox. Ainda bem que consegui pegar a Prestígio pq senão eu estaria chorando.

P.S.: Ainda ta tempo de cancelar, Riot. Pelo amor de deus façam um rework nessa skin.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

1 no meio de 1 milhão, sempre tem

Arauto

Parece um power rangers
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

Inesperadamente decepcionante
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Acho que a skin vitoriosa deveria ser dos campeões mais jogados do lol naquele ano(caso ja tenha uma vai para o 2º mais jogado etc), e ser feita depois de analisar os champs mais jogados do ano.

Algo que poderia ser feito tbm é selecionar os 3 champs mais jogados do ano e fazer uma votação de qual skin o pessoal quer etc.

Não que a skin esteja ruim, mas é que o champ foi full nerfado e eu não jogo top... kkkkkk

Riot, DELETA ISSO POR FAVOR

faz sentido ser o aatrox ele foi muito pickado nos primeiros 7 meses do jogo nessa season ele tava mt quebrado o problema é que ele e a akali tomaram mt nerfs, na minha opinão os unicos champs que poderiam receber uma skin vitoriosa essa ano seriam a akali,aatrox e taric