cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SERA QUE O QUARTO DARKIN JA ESTA NO JOGO ? OU SERIA UM PROXIMO A SER LANÇANDO

Aronguejo

SERA QUE O QUARTO DARKIN JA ESTA NO JOGO ? OU SERIA UM PROXIMO A SER LANÇANDO

na minha opniao ele seria um proximo champ a ser lançado pois de acordo com uma teoria o QUARTO darkin deveria ter uma balança como arma veja !!!

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: SERA QUE O QUARTO DARKIN JA ESTA NO JOGO ? OU SERIA UM PROXIMO A SER LANÇANDO

Provavelmente sera um suporte
Aronguejo

Re: SERA QUE O QUARTO DARKIN JA ESTA NO JOGO ? OU SERIA UM PROXIMO A SER LANÇANDO

pq?
Aronguejo

Eu acho q seria um mago relacionado a justiça e honestidade e ao equilibrio provavelmente demaciano , mais e claro q isso e uma teoria e nao podemos comprovar nada mais essa e minha opniao e e claro o meu desejo !!! sou main mago mid kkkk 

Arauto

Se for suporte, já sou main Darkin....hiuahiuahuai
Arauto

Pq seria tipo ingual o bardo so que ao invés de sinos usasse a balança que deixaria os aliados mais rapidos e inimigos bem lentos
Aronguejo

Pelo oq falam são 5.
3 ja estão confirmados

Tropa

acho que até poderia envolver balança, mas sem necessidade do boneco ter a balança em mãos
"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
Aronguejo

Se for cinco poderia existir um lider um q comandasse tudo q apareceria apos os 4 serem revelados .
Tropa

São 5 não, a interação do Rhaast com o Varus fala, "nós 3... nós 5", ele quer dizer Aatrox, Rhaast, Varus, Kai e Valmar que são os 2 meninos que estão dentro do corpo do varus. é apenas uma piada tlg, o que eu realmente acho q é vdd é q vai ter um proximo darkin e ele vai segurar uma balança e provavelmente será uma mulher, porque no final da lore do varus ele fala: "irmã aonde está voce?"
Dragão

Não faz sentido um Darkin ser demaciano.
Nem ser relacionado à Justiça, Honestidade, etc.
Já tomaram café hoje?
Dragão

A Riot sempre disse que eram 5 Darkins, 3 sendo conhecidos através da história, e 1 sendo conhecido por nome.
Antes, só sabíamos que o Aatrox era esse Darkin conhecido pelo nome.
Teorizava-se que o Varus era um Darkin.
Hoje em dia, sabemos que o Rhaast e o Varus são aqueles conhecidos pela história.
Aatrox é aquele conhecido pelo nome.
E agora faltam 2.
Bem, isso é, se a Riot não tiver mudado seus planos ao ponto de alterar isso.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Já tem um adc, um jg e um top, falta um mid e um sup. Minha ideia pro sup, seguindo a temática dos cavaleiros do apocalipse, seria uma balança que se transformasse em dois escudos e, seguindo a natureza violenta dos darkins, fosse um sup mais ofensivo, como a Morgana ou o Pyke por exemplo. Eu acharia legal também se um dos darkins restantes fosse melhor, principalmente no mid, já que campeãs suporte já tem de sobra...

Dragão

Pior que esse Darkin Suporte, se realmente chegar, deve ser uma Darkin do sexo feminino mesmo (falo assim, pois não sei dizer se seria a arma ou a hospedeira), já que o Varus atualmente procura por sua "irmã" (todos os Darkins se chamam de irmãos).
Já tomaram café hoje?