cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu não gostei da qiyana?

Dragão

Só eu não gostei da qiyana?

Essa tal de Qiyana francesa, para mim, ja é a pior personagem do jogo

Personalidade sem graça

desing sem graça(lux elementalista+sivir, mas sem as coisas legais das duas) 

historia sem graça

kit "generico" dash,dash, invisibilidade, no maximo a interação com o terreno, mas não compensa o resto

Por mim nem lançava ela, focasse nos reworks.

Alguem gostou dela? se sim por que? Não vi nada legal nela...

12 RESPOSTAS

Re: Só eu não gostei da qiyana?

A personalidade eu relevo, mas o designe é fraquíssimo.
O kit é simples demais.
Confesso que eu esperava mais dessa nova facção, e quando digo mais eu quero dizer "menos". Não esperava que fosse realmente um reino inteiro escondido no meio da selva.
Já disse que preferiria que a Riot terminasse de atualizar os campeões antigos, e talvez quem sabe tornar o jogo melhor no geral fazendo algumas mudanças no jogo em geral, não só em gameplay.
Dragão

Eu também não gostei, mesmo sendo assassina.
Lenda

Mais uma pra coleção de campeões sem graça q a Riot lança, deveria era focar mais nos reworks mesmos, olha esse Mordekaiser maravilhoso!

Arauto

Então você pegou o conceito da personagem que é ser insuportável até para quem está no mesmo time com ela, isso com certeza foi proposital.
E "kit genérico" sendo que o jogo tem mais de 120 campeões é quase impossível lançar um kit completo, com coisa que nenhum outro campeão ou Rework tenha por isso eles dão foco a 1 uma coisa que o realmente diferencia dos outros.

E pelo que parece a Riot anda pensando em trazer alguma de suas irmãs no League para combater a Qiyana, mas por enquanto é só uma ideia.
Link da informação: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/TjgMG5GF-i-really-hope-that-well-get-more-candi...
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Dragão

@Argani Ela ser insportavel, até ai tudo bem, tipo illaoi, camille, e são personagens legais porem chatas por falarem demais, serem egocentricas eu achei ela no insuportável no sentido se ser "mal escrita" feita nas coxas, Tem tantos personagens legais que merecem rework, e eles lançam uma nova desinteressantíssima.
Highlighted
Arauto

Sim, só você
Arauto

@TaikiBr Mas essa é a ideia da personagem. Você não tem que gostar dela, você tem que suportar e aturar ela, isso é interessante, embora algumas pessoas se sentem desconfortáveis com isso, mas ok.
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Aronguejo

Falar que o kit dela é simples é querer forçar a barra. generico? Ela é o primeiro campeão que interage desta forma com o mapa, sim tem dashs, mas no que isso torna generico? as habilidades dela mudam de acordo com o mapa. Ela vai ter um combo bem complexo de fazer.

Gostei da personalidade, foge dos personagens sombrios ou fofos com borboletinhas.

A história acho que poderia encaixar melhor
Aronguejo

Ela só entra no caso de ser + uma 9vinha peitoodinha/peladjynha/magrinha de rímel e batom.

Spoiler
Daqui a pouco a Riot vai lançar só campeã que parece uma boneca BRATZ! Credo a radiação vemmMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

cara eu achei bacana é dificil criar algo novo sabe e acho que ela vai ter muita história ainda
e a personalidade eh bacanosa e combina cm o orgulho que ela tem
so jogando p saber mesmo

eu n achei tão ruim no geral tipo ela tem q ter coisas de assasino já q ela é uma, mas concordo q o visual dela que deixa a desejar tipo é muito simples pra os campeões do league, agr a personalidade pra mim é compatível com a lore já q ela é uma princesa e agi como tal, convencida e abusada ainda mais sendo q ela é tipo a mais foda dos elementos do reino dela, o reino me interessa pq tipo é uma mistura de wakanda com avatar(o ultimo dobrador de vento), por mim ela é ok.

Depois de jogar com ela pela primeira vez eu passei a gostar bem mais dela. Até que é bem divertido.