cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÍMBULO RIDÍCULO DOS ELOS E BORDA RIDÍCULA

Re: SÍMBULO RIDÍCULO DOS ELOS E BORDA RIDÍCULA

Eu gostei das bordas. As logos som ficaram estranham, parecendo RPG medieval. A nova tela de carregamento eu até gostei, as bordas de skin não vão ocupar tanto espaço. Só achei que o nome de invocador, que é o principal, não é o centro das atenções. Colocaram até a raridade da skin que a gente ta usando...
Tropa

O problema é que falta algo sabe? algo atras dos simbolos, e acho q a palheta de cor de grao mestre e mestre muito nada haver, a borda podia ser mais exagerada queremos mostras nossa **bleep**ing borda, n algo simples

Sim, ainda se os elos novos tivessem mais legais de boa mas estão estranhos e tipo parece um broxe insignia slá

Cara, não imponha sua opinião aos outros.
Eu gostei e MUITO das mudanças. E a maioria das pessoas que eu vi gostaram também.
Inclusive isso também fica visível aqui ao notar que seu post tem 7 GGS, enquanto o comentário do @AustinPowers tem 13.
Aronguejo

Eu so acho que a galera gosta de reclamar mesmo, todo ano é a mesma coisa, jogo desde 2012 e sempre foi assim.

Eu particularmente achei massa tanto bordas como os elos, assim como as mudanças que estão por vir, fazer o que né, não dá pra agradar todo mundo.

Eu gostei, é normal o pessoal estranhar mas já já o povo acostuma.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted
Aronguejo

disse tudo cara, esse galera ai fala q o jogo ta ficando chato mas eles q são os chato... povo esquece q runeterra é medieval/steampunk...

Eu concordo que o design não ficou fantástico, mas eu gostei, eu honestamente prefiro essas armaduras em formato de elo que escalam, do que as medalhinhas de elo. 

Essas armaduras ficam interessantes e ainda mais bonitas á cada elo que sobe, o desafiante é lindíssimo na minha opinião.

Já as bordas, de fato eu não gostei tanto do design, ficaram pequenas demais.

concordo que ta feio mas acho sim q deve mudar , só precisa melhorar.
Tropa

Nossa é ridiculo esses simbolos dos Elos,acorda né Riot

Bom, eu gostei.
Embora eu prefira um client mais fluido, do que um client todo cheio de frescuras, o visual ficou legal.
É só uma questão de tempo até se acostumar, daqui a pouco tá todo mundo babando ovo ou simplesmente não ligando.
Mas se a comunidade realmente estiver desaprovando, como vc diz, a Riot talvez volte atras.
Tropa

gg
Arauto

@The Bass Boy

Parece que você tem usado anestésicos para as surras que a Riot nos dá, agora ela acabou e você sentiu, ou isso, ou a riot pegou pesado nas porradas. (calma é só uma analogia bem àspera sobre mudanças nem sempre necessárias que a Riot faz)

Com o ícone do Mundial de 2014(joga pelo menos des da season 4), e não se acostumou com essas mudanças bizarras?

Calma, daqui alguns meses você se acostuma com o sabor amargo.(é igual rework ruim)

Tropa

Acho que foi bom essa mudança, o próprio Ouro é mais bonito que o Platina, tanto em ícone quanto em emblema de elo, nessas mudanças pelo menos o Platina ficou mais bonito que o Ouro
Aronguejo

não ficaram muito bonitas isso é verdd , mas estava precisando de uma atualizada.
sinceramente estou gostando dessas mudanças
banner-zaum
Aronguejo

Sinceramente, você é o primeiro que vejo reclamando dos elos, acho que ideias novas enriquecem mais o jogo. Creio que a ideia era que realmente fossem os elos se parecessem com elmos, e ele tem sim muitos detalhes próprios (se olhar direito dá p notar), ele são bem característicos. Quanto as bordas eu achei bonitas porém muito singelas, creio que elas precisavam ser mais evidenciada.
Eu não sei se o novo sistema vai funcionar legal. Mas o jeito é esperar para ver. E desculpa, mas inovação visual é muito necessária, gosto das atuais mas sei que gosto, também, por já ter costume de vê-los (quem sabe não fazem alguma alteração também né?)

Enfim, é minha opinião :3

Aronguejo

@PeachPrincesa@  escreveu:
Eu também não gostei!!

Ficou muito cara de coisa de hétero TOPzera... não entendo a Riot quer que as meninas joguem, mas não fazem um elo e borda bem delicado e beautiful??

Quero um elo e borda beeeeeeeeeeeeeeeeeem garotinha mesmo , e bem patricia que é a minha cara ♥

Eu também não gostei!!

Ficou muito cara de coisa de hétero TOPzera... não entendo a Riot quer que as meninas joguem, mas não fazem um elo e borda bem delicado e beautiful??

Quero um elo e borda beeeeeeeeeeeeeeeeeem garotinha mesmo , e bem patricia que é a minha cara ♥

Sério, eu sou garota e gostei, e eu adoro coisas delicadas, mas a comunidade em sua maioria é de homens. Eles tem que equilibrar senão fica tudo feminino demais. As bordas são delicadas comparadas as anteriores, só que os elmos são bem masculinos embora detalhados (afinal as nações estão em guerra). Adoro coisas cheias de frufrus, rosa, delicadas, fofas e etc, mas acho que no ambiente do jogo não encaixa bem não.

nao quero ser grosso porem e bom sabe bater aquele sentimento competitivo para subir de elo e claro deixar um perfil ate que legal , mas mudar o capacete para outra coisa acho que seria legal
Aronguejo

@guaxinimfurry12@  escreveu:
nao quero ser grosso porem e bom sabe bater aquele sentimento competitivo para subir de elo e claro deixar um perfil ate que legal , mas mudar o capacete para outra coisa acho que seria legal

A rito ta pensando na proteção de seus usuarios srsrsrsr

Aronguejo

Eu também não gostei!!

só homem é heterossexual? essa é nova