cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SÍMBULO RIDÍCULO DOS ELOS E BORDA RIDÍCULA

SÍMBULO RIDÍCULO DOS ELOS E BORDA RIDÍCULA

sinceramente Riot, essas bordas e os símbolos novos dos elos estão um **cogumelo do teemo**, a comunidade em geral n está dando um feedback positivo quanto a isso. Podemos ver em comentários de vídeos, post em redes sociais, todos os comentários são negativos, nenhum amigo meu que joga cmg deu um feedback positivo, todos preferem o jeito que está. Não tenta mexer aonde n deve, pq os players estão satisfeitos. POR FAVOR TIRA ISSO PQ O LOL TA FICANDO CHATO.
46 RESPOSTAS

Re: SÍMBULO RIDÍCULO DOS ELOS E BORDA RIDÍCULA

Elos extremamente ridículos mano , um capacete com cifre isso que parece pra mim , mano que bosta e essa e sem contar essas bordas ridículas , mudar o sistema de elos show ficou massa mas mudar os elos e a borda ficou uma bosta

quanto maior seu elo, maior o chifre. KKKKKKKKK gado dms
Aronguejo

Discordo, eu gostei bastante, ainda mais da paleta usada, dando um ar mais metálico, os outros elos não tinham significado, já estes mostram de alguma forma que você está lutando por algo. Pelo menos é como eu vejo.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Aronguejo

@AustinPowerz
Concordo com você.

Exatamente...
Arauto

Saudades downvote Smiley Sad
"Make the blessing of stars follow up on us!"
Highlighted

Toda mudança é meio que estranho é só questão de se acostumar! depois de um tempo o pessoal aceita, eu mesmo gostei.

Sinceramente esta é a primeira vez que vejo alguem falando mal disso.
Eu particularmente gostei e estou otimista em relação as mudanças do competitivo.
Dragão

coisa mais feia q ja vi na vida, parece um monte de capacete tudo igual com recolor !

eles deram uma mudadinha mas continuou uma bosta, é um desestimulo total correr atras do elo pra ter a mesma coisa q vc ja tinha, porem, recolorida ¬¬
sinceramente eu espero q a riot mude isso pq mudar esse tipo de coisa é bem facil e rapido....

Obs: nem vou falar daquelas bordar horrorosas, os designers do lol costumam ser otimo mas dessa vez cagaram no p4u feio !

Aronguejo

Cara, eu curti bastante. Me lembram aqueles capacetes de MMO's que quanto melhor são, mais caros e mais níveis precisam. Acho que dá um ar diferente ao Lolzinho. Só questão de opinião mesmo. E quanto às bordas, achei bem daoras também. Além do mais, talvez seja comum ao seu círculo de amigos que não tenha curtido. A galera do Reddit está gostando bastante. Smiley Happy

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Aronguejo

aonde exatamente isso vai ficar? embaixo do ícone?
#voltaS4
Tropa

Símbolo ridículo mesmo, mas a borda achei de boas
Aronguejo

nuss, o meu ficou lindo kk
Barão

As bordas poderiam ser mais elaboradas.
Barão

Achei as bordas da Season 9 muito genéricas, simplórias, pouco diferenciadas umas das outras.
Arauto

Eu gostei, só achei algumas cores meio apagadas, mas de modo geral gostei bastante do alinhamento com as nações de Runeterra e as artes.
Aronguejo

@The Bass Boy@  escreveu:
sinceramente Riot, essas bordas e os símbolos novos dos elos estão um **cogumelo do teemo**, a comunidade em geral n está dando um feedback positivo quanto a isso. Podemos ver em comentários de vídeos, post em redes sociais, todos os comentários são negativos, nenhum amigo meu que joga cmg deu um feedback positivo, todos preferem o jeito que está. Não tenta mexer aonde n deve, pq os players estão satisfeitos. POR FAVOR TIRA ISSO PQ O LOL TA FICANDO CHATO.

A bora eu gostei, achei bonito, agora a amadura ficar em volta do icone e a moldura do nivel vai pra onde, acho que estão querendo enfeitar de mais o jogo... mas ta muito feia essa armadura do elo e ainda ela fica como moldura do icone, quero só ver quando chegar essas bandeiras, a riot querendo vender bandeira igual as molduras ( as primeiras saem de graça o resto vai preparando o rin...kkkkkk)

Aronguejo

Mudança de season é normal o pessoal estranhar com as novidades. É tudo questão de costume!
Porém, discordo da sua opinião. Acredito que a nova arte dos elos é fantástica.

Eu também não gostei!!

Ficou muito cara de coisa de hétero TOPzera... não entendo a Riot quer que as meninas joguem, mas não fazem um elo e borda bem delicado e beautiful??

Quero um elo e borda beeeeeeeeeeeeeeeeeem garotinha mesmo , e bem patricia que é a minha cara ♥