cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roupas de campeões que não fazem sentido!

Highlighted
Tropa

Re: Roupas de campeões que não fazem sentido!

Então, eu discordo do seu ultimo comentário, e como alguém de fora que estava apenas assistindo a discussão, eu achei q era uma coisa limpa e com respeito. (pelo menos eu não percebu uma falta de respeito em nenhum dos dois lados). Oque nos leva para isso, pq ele é uma pessoa "que não vale a pena o esforço"?.

Achei meio arrogante,isso é só por conta que ele discorda de vc ? Se ele te ofendesse eu concordaria, mas esse aparentemente não foi o caso.

Aronguejo

O Batman tem uma capa e faz essencialmente a mesma coisa que a Vayne
Aronguejo

Gente, deixem de serem quadrados, parecem minha mãe que disse que não me deixaria namorar a Syndra se ela fosse real porque não parece uma mulher decente. Se fôssemos querer coesão, a passiva do Lee Sin deveria fazer com que o jogador ficasse com a tela preta durante a partida e etc.
Aronguejo

O pior e que o Campeão em destaque do Lee saiu no primeiro de Abril e essa era mesmo a passiva dele!

Arauto

@Frigen escreveu:

Então, eu discordo do seu ultimo comentário, e como alguém de fora que estava apenas assistindo a discussão, eu achei q era uma coisa limpa e com respeito. (pelo menos eu não percebu uma falta de respeito em nenhum dos dois lados). Oque nos leva para isso, pq ele é uma pessoa "que não vale a pena o esforço"?.

Achei meio arrogante,isso é só por conta que ele discorda de vc ? Se ele te ofendesse eu concordaria, mas esse aparentemente não foi o caso.

Bom, eu não sei você, mas eu já estou cansado de ficar discutindo com pessoas nesse fórum que acham que feminismo é uma perda de tempo e que qualquer coisa que você defenda sobre direitos humanos já seja motivo para te mandar ir pra Cuba. Então não é falta de argumento nem de educação, é só falta de interesse em discutir com alguém assim mesmo. Não vi arrogância nenhuma, só evitei uma discussão ainda maior.

Isso se aplicaria ao BRAUM e outros personagens que tem roupas que não condizem muito com o personagem, Imagina viver no frio sem camisa? Deve ser doidera haha'
Aronguejo

Seus argumentos são totalmente válidos, mas os contra-argumentos também.

Vale lembrar que os campeões citados são antigos, ou seja, eles foram criados em uma época onde realmente havia toda a sexualização feminina como fator de popularidade (o famoso fanservice). Recentemente, a Riot se manifestou a respeito desse tipo de coisa, uma vez que o fator sexualização feminina está gradualmente diminuindo.

Creio que a Riot não deva mudar tão cedo o visual dessas campeãs, uma vez que esse processo exige tempo e recursos, e uma vez que não afeta a mecânica do jogo, pode ser infrutífero.

Pensando em uma abordagem diferente, a Riot está executando duas ações diferentes.

Primeiro: Diminuindo a sexualização nas campeãs mais recentes. Isso é visível em Jinx, que tem uma fisionomia mais magra, Illaoi, que é mais parruda, e Xayah, cujas roupas são mais discretas.

Segundo: Aumentando a sexualização nos campeões masculinos, como método de compensação. Isso é visível em Taric, Rakan, e mais recentemente, na nova splash art de Varus.

Arauto

@purgatory judge escreveu:

Seus argumentos são totalmente válidos, mas os contra-argumentos também.

Vale lembrar que os campeões citados são antigos, ou seja, eles foram criados em uma época onde realmente havia toda a sexualização feminina como fator de popularidade (o famoso fanservice). Recentemente, a Riot se manifestou a respeito desse tipo de coisa, uma vez que o fator sexualização feminina está gradualmente diminuindo.

Creio que a Riot não deva mudar tão cedo o visual dessas campeãs, uma vez que esse processo exige tempo e recursos, e uma vez que não afeta a mecânica do jogo, pode ser infrutífero.

Pensando em uma abordagem diferente, a Riot está executando duas ações diferentes.

Primeiro: Diminuindo a sexualização nas campeãs mais recentes. Isso é visível em Jinx, que tem uma fisionomia mais magra, Illaoi, que é mais parruda, e Xayah, cujas roupas são mais discretas.

Segundo: Aumentando a sexualização nos campeões masculinos, como método de compensação. Isso é visível em Taric, Rakan, e mais recentemente, na nova splash art de Varus.

E eu não estou impedindo ninguém de fazer contra-argumentações. O que aconteceu foi que eu fiz uma listagem dos motivos que me fazem acreditar que o que ele disse não está certo e ele simplesmente mijou em cima e falou que era coisa de feminismo sem credibilidade e blá blá blá. Então eu simplesmente percebi que não ia adiantar nada discutir com ele porque ele não ia mudar de ideia e muito menos eu. Então eu estou errado em querer evitar conflitos que eu sei que não vão servir para nada porque "eu não tenho argumentos" e fui arrogante? Então tá bom.

Aronguejo

Acho que eu não me expressei direito. Eu me referia aos contra-argumentos da Riot.

Não estou te julgando e não considerei aquela resposta como arrogante ou ofensiva. Smiley Happy

Arauto

@purgatory judge escreveu:

Acho que eu não me expressei direito. Eu me referia aos contra-argumentos da Riot.

Não estou te julgando e não considerei aquela resposta como arrogante ou ofensiva. Smiley Happy

Ah, sim. Desculpe pelo equívoco então

Cat Wink

Arauto

Pela história dele, comentários de Devs, diálogos, etc, é subentendido que ele não é "apenas humano", e provavelmente tem ligações mais profundas com o Ornn e os Observadores. Não é oficial, mas a teoria do Braum ser um humano "melhorado" é bem fundamentada.
Aronguejo

Todo mundo pensa isso amigo :v dessas e de outros campeões igualmente estranhos, mas o jeito que você disse só deixou melhor uehuehuehueuhe
Aronguejo

@Tybons escreveu:

E o cabelo da Janna MDS, acho o cabelo dela horrível !

Deviam melhorar tbm o cabelo dela 

Realmente também não gosto do cabelo da Janna e muito menos do visual dela, não acho que faça sentido algum, pois é um biquini cheio de fitas penduradas. Acho que seria legal ela usar uma espécie de quimono com mangas longas e fitas (acho que é por isso que gosto tanto da skin Janna Espada Sagrada). Mas o cabelo eu não sei, por mais que não goste também é algo muito característico dela, não sei se tirar eles seria bom. Talvez refazê-los em uma outra posição, mas ainda flutuando, sem estar completamente pra cima no formato de coxinha como é.

Se alguém souber o motivo dela usar um biquini eu ficaria agradecida, acho bem feio o visual da personagem, parece que quem fez tava sem muita criatividade na hora.

os cara n sente frio é isto

Nunca vi tanto sjw-ismo em um só lugar antes, meu deus
Tropa

É sério que vocês querem problematizar roupa de personagem cara?
Na moral, deixo aqui uma frase vinda do fundo do meu coração:
Vai se foder
Tropa

Vamos começar então com coisas mais legais:
Se a Anivia voa, pq ela é acertada pelo campo minado do Ziggs?
Se o Lee é cego como o Teemo deixa ele cego?
Pq a sona recebe silence?
Como um cara com um poste de madeira consegue quebrar uma torre? E como o poste não quebra?
Tropa

Um campeão que não faz sentido tanto qandotsua roupa é o NUNU  tipo, pq a criança esta encima do yeti, sendo q ela não faz nada, pq tds habilidades e passivas são do bixo não dele, espero um rework ou uma lore q o yeti tenha comido o guri

Dragão

@vinross escreveu:

Um campeão que não faz sentido tanto qandotsua roupa é o NUNU  tipo, pq a criança esta encima do yeti, sendo q ela não faz nada, pq tds habilidades e passivas são do bixo não dele, espero um rework ou uma lore q o yeti tenha comido o guri

It's not true..
A bola de neve quem taca é o Nunu e não o Willump.. xD

Aronguejo

@General Lee escreveu:
Vamos começar então com coisas mais legais:
Se a Anivia voa, pq ela é acertada pelo campo minado do Ziggs?
Se o Lee é cego como o Teemo deixa ele cego?
Pq a sona recebe silence?
Como um cara com um poste de madeira consegue quebrar uma torre? E como o poste não quebra?

@The FlayBom...

Resposta 1: Summoner's Rift fica em um lugar tão alto que nem Anivia consegue voar direito, fazendo o famoso voo de galinha.

Resposta 2: Teemo tem um dardo especial para o Lee Sin. O dardo faz ele voltar a enxergar, deixando ele confuso.

Resposta 3: Toda vez que Sona recebe silenciar, ela derruba o Etwahl (o instrumento).

Resposta 4: É tudo uma questão de bater nos lugares certos...