cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roupas de campeões que não fazem sentido!

Aronguejo

Re: Roupas de campeões que não fazem sentido!

@Vegetto  
1°: Mini rework da Seju foi em abril de 2017, é recente até, haviam sim mais de 100 campeões.
2°: Braum pode não ser um Semi-Deus no nível de Ornn e seus irmãos, mas com certeza ele não é um humano comum, pois ele já viveu mais do que um humano comum poderia e carrega por ai uma porta que nem mesmo o antigo Rei Troll conseguiu mover 1 centimetro.

Aronguejo

@Baby DoIl É extravagante, nonsense, diferente de tudo. Parece maga, parece rainha, parece cortesã, parece artista de circo. É notório vem da personalidade dela, impossível passar despercebida. O modelo pode ter envelhecido mal in game, mas de fizerem um VU nela, que seja tipo da MF ou Ryze, só atualizando o modelo, as animações mais fluídas e tudo mais, porque a roupa é, de longe, o menor problema dela na minha opinião.

Highlighted

Muitos dos conceitos para personagens femininas vem de uma linha de raciocínio antigo de rpgs, que se vende mais mostrando mais corpo.  A Riot tem melhorado nesse sentido um pouco, colocou a Jinx, que possuí um corpo "fora do padrão" conhecido em jogos. Fez a Illaoi, que é uma mulher forte, assim como a Zarya de Overwatch.
Aos poucos essa idéia de personagem pelada tem mudado, joguei recentemente Tera, e é rídiculo ver os homens com super armaduras e mulheres de fio dental!
Seria muito legal um update nas roupas de algumas personagens, não é necessário tirar a conotação sensual de algumas, pois faz parte da sensualidade e da personalidade da personagem, vide Katarina, Evellyn e MF. Mulheres fortes mas que gostam de mostrar curvinhas, ou andar nua, como é o caso da nossa succubus favorita.
Eu ficaria feliz tbm se a anatomia das meninas fossem menos "sem costelas" e que algumas ganhassem mais armaduras. No mais eu to feliz com as meninas da Riot.

Outro exemplo é a Sona eu sei que ela tem um tema grande de visual o ioniano e o demaciano mais os visual dela está completamente atrasado
Aronguejo

Braum por ser um glacinata não deve sentir frio kkkk

@QKD Sanji escreveu:

@Vegetto  
1°: Mini rework da Seju foi em abril de 2017, é recente até, haviam sim mais de 100 campeões.
2°: Braum pode não ser um Semi-Deus no nível de Ornn e seus irmãos, mas com certeza ele não é um humano comum, pois ele já viveu mais do que um humano comum poderia e carrega por ai uma porta que nem mesmo o antigo Rei Troll conseguiu mover 1 centimetro.

@QKD Sanji o rework que está sendo falado é o de 2013 onde foi mudado o visual dela e não havia 100 campeões.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Design da lb classica bem feia mesmo, nada que uma lb sabugueiro nao compense
Dragão

A Ashe eu realmente não sei o que acontece.. Está na Lore que quando ela conseguiu o Arco de Avarosa, os dedos dela queimaram de tão frio, mas logo o arco se adaptou a ela ou vice-versa.. Então acho que o Arco dá sim algum podem de resistência ao gelo e ao frio, fora ela já ter nascido naquele local, se adaptando as circunstâncias climáticas, algo parecido com quem mora no Canadá ou até mesmo na Rússia, mas obviamente estamos falando de um mundo fantasioso kk.. E a Ashe é uma das campeões que as Skins contam a história e a tragetória da Ashe, como as skins Ashe de Freljord, Ashe de Sherwood, Ashe Rainha, Ashe Ametista, etc. e tenho certeza que todas se encaixam..

Aronguejo

Primeiramente,desde que eu li a lore da Ashe eu realmente não entendi sua roupa.Segundo,eu acho que a Le Blanc roubou a fica isolante da anitta para usar essa roupa(rs) e realmente deveriam mudar essas roupas.Vamos chamar o Esquadrão da Moda? KKKKK.Enfim,no caso da Le Blanc eu acho essa mudança mais urgente pois o design dela no jogo é horrível.
Dragão

Não fazem mesmo, minha Kindred anda por ai pelada mostrando o que não deveria e ninguém reclama.

kk' Brincadeira. 

Mas sua postagem tem lógica, pensando bem! não faz sentido os campeões não combinarem com a Lore... 

É o caso do Kled, não falando sobre as roupas dele mas sobre o contexto, ele fala sempre algo como "Essas terras é minha" e um dia um Player sugeriu uma ideia a Riot de colocar para o Kled espalhar umas placas no lugar das torres com o nome "Propriedade do Kled" assim como a torre do Azir só que não ataca, para fazer sentido com o que o campeão fala inumeras vezes. 

- "Sai dai, você está passando por minhas terras". 

- "Eles tentaram nos invadir, nois vai matar todos eles"

(Não sei bem as falas dele, faz tempo que não jogo com o campeão). 

Tropa

E essas skins conceituais da Cait em? MUITO melhor que a atual. Eu acho o chapéu da atual exagerado demais, parece mesmo que a mamãe vestiu uma criança de sete anos.

Sobre a Ashe, ela precisa de um rework visual completo mesmo. Ashe Sherwood é só croma, Ashe Freljord também.
Queen Ashe é horrível in-game e a splash art pode ser melhorada.
A Bretã deixa muito a desejar in-game assim como a Rainha, mas a splash art dela eu acho legal.
Dessas antigas a Ametista é a mais bonita para mim mas a splash dela também deixa um pouco a desejar.

Quanto a LB eu não sou capaz de opinar, o fato dela ser uma maga faz sentido com a roupa não soltar do corpo mas de fato é uma roupa bizarra demais para uma maga poderosa assim. (É por isso que só jogo de Corvinata... hue)

Ah ta, pessoal criticando roupas da Le blanc e companhia,  entao fale-me mais sobre as "roupas" da Evelynn... kkkkkkkkkkkkkk

E tem mais... Num passado distante, fui lá, comprei skin de 975 pro champ... a mulher fica invisível jogo todo e vc pensa: pra que que eu to de skin? heuEHuheuHEuheuHE

Aronguejo

@Void Seeker Girl no caso da evelyn faz parte da lore dela ser sensual porque ele transa e dps mata os homens
''Não é sorte , é Destino'' -

@SionComunista escreveu:
@Void Seeker Girl no caso da evelyn faz parte da lore dela ser sensual porque ele transa e dps mata os homens

Eu sei né.

To falando no quesito "roupa estranha" ... e "skin"... e mulher "invisivel"... entende? Smiley Very Happy

Depois do rework até melhorou por este lado mas msm assim n resolveu mtu n... kkkkkkk Antes pelo menos ela ficava invisível as vezes.. agora depois q pega lvl 6 já era skin / roupa.. Smiley Very Happy

Aronguejo

CARA NORMAL???????
Você sabe como ele pegou essa porta? Ele simplesmente quebrou uma montanha usando as mãos pra pegar a porta, as mãos. Provavelmente ele é um dos Glacinatas que sobreviveu.
Aronguejo

A Ashe tem sangue de Glacinata(descendente de Avarosa), então acho que o arco ''ativou'' o poder dela, porem, em menor escala por ela só ter o sangue Glacinata e não o poder puro.
Aronguejo

Eu concordo até certo ponto, mas dá pra explicar muitos elementos com a criatividade, por exemplo:

A Ashe usa um arco glacinata, será que ela precisa mesmo se proteger do frio? Acho a personalidade e o designe da Ashe únicos exatamente porque ela é meio que um Robin Hood do gelo. Dá pra mexer? Sempre dá, mas se deixar assim também funciona bem.

No caso da Caitlyn eu já acho a crítica meio preconceituosa, a gente ta falando de um universo ficticio, com uma situação e uma realidade completamente diferentes do nosso mundo real, não sei se podemos aplicar os nossos gostos e conhecimentos sobre vestimentas e costumes de uma sociedade que não foi nem a gente que criou, e outra, olha a posição, o poder e o prestigio que ela tem, ela pode vestir o que ela quiser (lembrando que a pessoa deve ser respeitada independente da quantidade de tecido que cobre o seu corpo). Eu também nem me interesso muito pela história de piltover, mas sei que eles são super desenvolvidos tecnologicamente falando, ainda vivem em cima de zaun ( que tem toda essa situação de perigo quimicos e tal ), dá pra falar que a riot queria sexualizar um pouco a Cait e mostrar mais pele, mas também tem o conceito de personalidade do personagem. 

Sobre a LB, acho que a riot queria mesmo mostrar o corpo dela com umas roupas mais diferentonas, mas dá pra explicar a roupa dela se for um tipo de maiô ou colã com uma peça inferior separada imitando um tipo de saia. Nem tem muito o que comentar sobre o caso da LB, ela te sendo bem sexualizada, mas acho que a roupa dela é ok, na verdade se ela fosse passar por mudanças, esses peitos poderiam diminuir um pouco.

Aronguejo

Cara, não apoio, pra quê tirar a sensualidade das campeãs femininas? idai que não faz sentido? se for por isso façam a nami dar instakill no brand tentando curá-lo.

eu gosto pra caramba, tipo a katarina é uma assassina sensual rs.

@QKD Sanji Braum não é um semideus, apenas um glacinata. Ja foi dito inumeras vezes que os glacinatas eram mais fortes que os humanos comuns e viviam muito mais.
E gente o povo vive no frio eterno, vamo estudar fenotipo, se o povo ta vivendo no frio eterno a milhares de anos, os seus corpos vão se adaptando conforme as gerações vão passando. Pouca roupa ja basta pra "tampar" o frio.
A ashe usa um arco de gelo, se ela segura isso nas mãos durante uma guerra, um ventinho gelado não é nada.
Dragão

@Golden Warrior 1 na verdade as pessoas que moram em regiões de deserto geralmente usam roupas cobrindo a maior parte do corpo, pra proteção contra queimaduras e isolamento térmico (além do deserto ser um ambiente frio à noite).