cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Roupas de campeões que não fazem sentido!

Re: Roupas de campeões que não fazem sentido!

>falar que ashe é uma arqueira e por isso precisa de roupas justas e leves para se mover livremente
>reclamar que a ashe usa pouca roupa

Arauto

@Warwick Calvo escreveu:

>falar que ashe é uma arqueira e por isso precisa de roupas justas e leves para se mover livremente
>reclamar que a ashe usa pouca roupa

A roupa da Vayne é um ótimo exemplo de que é possível combinar as duas coisas :3

Também não entendi isso ehushdahehaeda

Arauto

Amigo, quando se entra nesse quesito, não pode deixar de citar QUALQUER CAMPEÃ que utilize "boobie armor", por questões de SIMPLES SELEÇÃO NATURAL.

Pense: Nossa linda personagem de boobie armor leva uma flechada/espadada/adagada/pedrada (vai saber) no peito e por ventura consegue atravessar a armadura, o design deveras arrojado esse estilo de armadura levaria direto ao local próximo do coração! É uma ideia suicida.

Concordo que a LB mereci uma roupa melhor, acho a LB sem skin melhor do que qualquer outra roupa dela, mas poderia melhorar muito. Parece que a lei da gravidade não se aplica a parte da roupa na barriga dela.
Arauto

@SanGrent escreveu:
108.761

Não só isso, como também usa partes de AÇO... Tenho uma teoria que aquele capacete dele ta grudado na cabeça. 

UAHSUAHSUAHUSh mds, faça mais posts de roupas man, o jeito que vc escreve é sem-igual, adorei seu post, gosto da roupa da LB, mas realmente n faz sentido, a cartola de Cait seria mais como uma marca registrada, ja a Ashe, realmente precisa de roupas kkkk

Highlighted

Parece que a Ashe tem sangue glacinata,quem sabe ela não é que nem a Daenerys,só que em vez de resistencia ao calor é ao frio?(embora mais um pouco de pano não faz mal a ninguém)

Não querendo ser chato, mas já sendo... muitas roupas de campeãs são dadas pela objetificação sexual e o lucro que elas trazem tanto ao jogo quanto a imagem da empresa. Saias, decotes, busto robusto e feições padronizadas são um tanto lucrativas e somente hoje isso vem mudando.
Aronguejo

Sempre achei esquisito o fato da Ashe usar uma mini saia morando na área mais fria de toda Runeterra. Uma atualização na arte seria interessante
Arauto

Eu acho que a Le Blanc é que tem o visual mais feio de todo o jogo, enquanto o Swain fala dela parece até que ela é linda com suas roupas e sombria, sendo o oposto de tudo isso que o Swain diz. Eu acho que ano que vem ela recebe um Visual novo com novas falas (Tipo o do Ezreal).
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Arauto

@Abdulsido A roupa da Sivir faz todo sentido com o tema dela ''Caçadora de recompensas" se voce ler a Lore dela voce perceberia que se ela estivesse usando roupas normais as roupas tudo rasgaria, sem dizer que ela viajava muito por Shurima que tem o clima desertico e a Taliyah não viajava tanto por Shurima, porque cuidava de seu povo e agora viajou para Freiljord. A Sivir usa uma armadura leve que protege as partes vitais e importantes do corpo dela, a bandana de ouro em sua testa, ombreiras douradas, luvas douradas, uma parte de armadura em suas coxas e pernas, são pontos que se ela fosse atacada por saqueadores ou criaturas, ela ficaria meio incapacitada de lutar.

A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

Realmente muitas das reclamações aí acho bem justas, mas em relação especificamente a Caitlyn já falaram uma vez que o visual dela não era algo que eles gostavam, inclusive dando um concept de como gostariam que ficasse, mas é claro que como tem outros muitos campeões que necessitam mais de um rework visual do que ela isso fica mais pro futuro.