cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riven fliperama dificulta jogar com a riven?

Tropa

Riven fliperama dificulta jogar com a riven?

Eu tenho a skin da riven de 1800 e ia comprar a fliperama, eu sei q a de 1800 é perfeita, é mais fácil jogar com ela do que com a padrão, mas a fliperama é oposto? me disseram pra ficar longe da fliperama e do ano novo chines, é vdd?

4 RESPOSTAS
Barão

Re: Riven fliperama dificulta jogar com a riven?

Dizem que a skin Epada Draconica e a Fliperama bugam as animacoes, as vezes. Nao sei se eh verdade. Sempre joguei com a Espada Draconica e nunca tive problemas.
Aronguejo

Geralmente alguns pro-players e streamers afirmam que algumas skins deixam a animação do champion mais "pesada". Não sei te dizer sobre a riven, entretanto, como jogo muito de lee sin, percebo exatamente isso. Por exemplo, não gosto muito de jogar com a Punhos divinos porque parece que o in sec e a ultimate são bem mais demorados, gosto de jogar com a muay thai ou a curtindo verão que parecem que o Q tem mais ranged. Não é algo confirmado pelo riot, mas quando você passa muito tempo jogando com um boneco você percebe esses detalhes...

Isso nao tem nada a ver, nenhuma skin buga ou parece mais "pesado" a animação.
Highlighted
Tropa

A do ano novo chines com chroma de ouro deixa a animação do Q+AA muito pesada em comparação com a de 1800