cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Re: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

@Burton  escreveu:

Pois eu não acho que ficou ruim, dá pra perceber que a atriz é boa e as frases foram bem pensadas e traduzidas, mas ta bem destoante e descaracterizado do original em inglês.

Que original rapaz? Se você joga LOL pirata problema seu. O que eu jogo é original em português.

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Mas o original não é em português.

Goku original é em japonês.

Star Wars em InglÊs etc etc etc

eu gostei bastante da voz dela

@Cemereff Stream  escreveu:
Mas o original não é em português.

Goku original é em japonês.

Star Wars em InglÊs etc etc etc

Cinema e manga os caras fazem para o público deles e se o público mundial gostar quando traduzido é um bônus. LOL não é assim. Tudo é feito pensando em todas as possibilidades de localização. Inclusive falas e nomes são alterados em todas as localizações se forem ficar ruins em algum lugar. E as equipes de localização tem ampla liberdade até pra criar falas ou copiar falas da cultura local estilo: "Vento ventania me leve sem destino." "Que tiro foi esse?" "Martela o martelão." Eu tenho um conta no NA e eventualmente jogo em inglês alêm de jogar no Brasil obviamente em português. E eu nunca indentifiquei semelhança entre as dublagens em inglês e em português. Como nunca tinha visto post reclamando da "discrepância" entre as falas. Minha impressão é que a campeão ficou tão boa, tão boa a ponto de ser a melhor campeã já feita nesse jogo e na falta de problemas reais para apontar o pessoal está inventando problemas (problematizando). E antes que você pense que eu sempre digo que tudo que a Riot faz é perfeito lhe digo que não é o caso. Inclusive em todos os campeões que sairam depois de Jinx eu repeti o mantra. "Desde Jinx nem um campeão prestou". Eu voltei atrás no caso de de Xayah e Rakan porque reconheci que a dinâmica de casal realmente acrescentou algo ao jogo. Embora ainda considerasse a Jinx o melhor campeão já lançando. Agora chega a Senna que tráz uma evolução da dinámica de um casal alêm de acrescentar um monte de coisas que nunca tinham acontecido. 

— Não é um personagem novo a gente já conhecia pelo menos o nome Senna.

— O designer do personagem o jeito que ela anda, se move é o melhor já lançado até hoje.

— A idéia de ter um canhão que tem um Dano maior e mais distante que qualquer outro atirador mas com menos velocidade de ataque e com animação de ativação mais lenta. Tudo isso é sensacional.

— Dizer que Lucian acabou é tão rídiculo. Lucian era zoado desde que saiu como "o idiota que perdeu a esposa e que a gente sabe que nunca vai recuperar porque as histórias do LOL são estáticas." Era isso que eu falei e ouvi do Lucian esses anos e eu quebrei a cara e estou muito feliz com isso.

Em fim não vejo a hora de poder jogar ranqueada com essa campeã porque nem se compara a jogar no PBE. 

Tropa

gente, virou moda fazer choro por dublagem? todo personagem isso bixokk
q a riot n te ouça, amém
Lenda

@Paramess  escreveu:
gente, virou moda fazer choro por dublagem? todo personagem isso bixokk
q a riot n te ouça, amém

Será q é pq a Dublagem n ficou com uma qualidade decente? Veja o rework do mordekaiser por exemplo, voz mal feita, rouca forçadamente, não ficou dahora, natural. Será q algué reclama da dublagem da Morgana, Thresh, Lucian, entre outros? Não, pq elas estão bem feitas. 

Tropa

Também imaginava uma voz diferente!
É igual a Jinx, que na versão em inglês tem uma voz que seja a ser irritante, e combina mais com a personagem.

De fato ela parece muita animada quando fala, mas a voz em si eu gostei
Aronguejo

eu não jogo pra ouvir voz, por mim tanto faz.
Arauto

Re: lRe: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

O autor do tópico tá com toda razão.

A interpretação da personagem em português está muito aquém do aceitável. Ela é um pessoa sofrida, calejada e com voz grave e séria. Tem pitadas de humor leve nas falas dela, ms nada acima do mínimo.

Não sei se foi a dubladora que não soube adaptar a personagem ou se foi a direção que não explicou direito o que era pra fazer. De qualquer forma, tá muito ruim e merece uma reformulação.

Não conheço trabalhos de dubladores e uso sempre o áudio original, mas vi as vozes ela no youtube e tenho ctza que a galera ai conhece dubladores melhores. Mas se não quiserem trocar de dubladora, só pede pra ela estudar a personagem antes. Ouvir o áudio em inglês ajuda tb.

Re: lRe: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

@Piccola  escreveu:
O autor do tópico tá com toda razão.

A interpretação da personagem em português está muito aquém do aceitável. Ela é um pessoa sofrida, calejada e com voz grave e séria. Tem pitadas de humor leve nas falas dela, ms nada acima do mínimo.

Não sei se foi a dubladora que não soube adaptar a personagem ou se foi a direção que não explicou direito o que era pra fazer. De qualquer forma, tá muito ruim e merece uma reformulação.

Não conheço trabalhos de dubladores e uso sempre o áudio original, mas vi as vozes ela no youtube e tenho ctza que a galera ai conhece dubladores melhores. Mas se não quiserem trocar de dubladora, só pede pra ela estudar a personagem antes. Ouvir o áudio em inglês ajuda tb.

Se você não usa o áudio em português porque está se metendo? Eu jogo o jogo ORIGINAL em português e a dublagem da Senna está ótima. Sim ORIGINAL porque eu não piratiei, não baixei no torrent eu baixei no site oficial.

Aronguejo

@Cleópatra do Sul  escreveu:
ALGUÉM CHAMA A MÔNICA ROSSI PRA DUBLAR A SENNA

https://www.youtube.com/watch?v=8IesN_osjz0&t=330s

Ela não dubla a Sejuani?

Tropa

Realmente, a dublagem ficou boa, mas não pra Senna...

@Kiummy  escreveu:
Realmente, a dublagem ficou boa, mas não pra Senna...

MI MI MI