cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Aronguejo

Re: lRe: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Ohhh Mãe eu quero a entonação igualzinha a que tá no livrinho do boneco colorido q eu li mãe , tenq tá igual na historinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

Re: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Também acho. Não que seja uma voz ruim, mas não combinou tanto ao meu ver. Porém, nada se compara ao desastre que fizeram com o Teemo. Saudades Eduardo Drummond...

Alguém sabe quem dublou ela?

Quero ouvir outros personagens que essa moça dublou
Tropa

Ficou ruim mesmo. Ajuda aí Riot
Tropa

Concordo

Quem me dera ser torturado 6 anos e sair todo animado e sem trauma nenhum igual a Senna
Tropa

sei q aqui nao é o foco da pergunta q eu vou fazer, mas nao sei onde recorrer mais.
eu desloguei minha conta do jogo e qnd fui logar denovo nao consigo mais jogar, eu clico em encontrar partida, mas nao entra nem na fila, e nao conecta o chat tbm, sera q alguem pode me ajuda com isso
Tropa

@Sparckyy  escreveu:
sei q aqui nao é o foco da pergunta q eu vou fazer, mas nao sei onde recorrer mais.
eu desloguei minha conta do jogo e qnd fui logar denovo nao consigo mais jogar, eu clico em encontrar partida, mas nao entra nem na fila, e nao conecta o chat tbm, sera q alguem pode me ajuda com isso

Envia um ticket aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

A Rito te salva Smiley Wink

Tropa

vou tentar relatar meu problema aqui, obrigado !
Arauto

Qualquer escolha de voz além da Márcia Coutinho é errada, sem discussões.
Tropa

Vocês não sacaram que a voz da Senna esta de acordo com a Lore dela?

Poxa: foram 6 anos trancada dentro da lanterna do thresh com as almas de 1000 coachs!

Aí ela se libertou e ficou assim!

Simmmm
Você vê que mulheres de origem realmente africanas (que é o caso da Senna, que possui traços completos de origem africana) tem a voz mais grave, o que na minha opinião é lindo demais. Acho que a Senna merece uma outra dublagem, não por ter ficado ruim, mas para ser mais condizente com ela mesma.

ALGUÉM CHAMA A MÔNICA ROSSI PRA DUBLAR A SENNA

https://www.youtube.com/watch?v=8IesN_osjz0&t=330s
Aronguejo

NOSSA QUANDO EU VI A SENNA A PRIMEIRA VEZ EU LEMBREI DA ANDREA MURUCCI MANOOOOOOOOOOOO, IA FICAR MUITO BOM <3
Aronguejo

Eu amei a dublagem, por min fica assim mesmo.
Aronguejo

Essa reclamação da dublagem da Senna é bem bizzarro, tem dublagem que é extremamente bizarra de ruim (mordekaiser) coff coff que é bipolar, a Senna passa todas as coisas que precisa passar, não vi nenhuma coisa que destoasse com a campeã.

alguem ai ja torturou por anos algum montante de pessoas pra concluir a ideia da voz? ela pode estar parecendo feliz por ter aceitado a tristeza como realidade

Estou jogando com Senna várias vezes por dia com as duas skins e a dublagem está ótima. Nas duas skins. Ela é resolvida está feliz de ter se soltado. Ela está feliz também porque acha que vai morrer e a morte pura e simples (sem ter a alma presa) é muito melhor do que aquilo que ela passou. Somada a alegria de estar podendo libertar almas com a arma que ela construiu durante a prisão. É uma história altamente fantasiosa irreal mas condizente com nosso joguinho que também é fantasioso e irreal. Eu sinto que essa campeã foi feita pra mim. Nunca fiquei tão feliz com um lançamento de campeão como estou agora. Vi que ela ia ser lançada no PBE 3hs e 30 min fui dormir e acordei as 3hs e 30 m pra e jogar com ela. (Sem despertador.) Essas reclamações são muito injustas. E a idéia de que a dubladora brasileira tem que imitar a dubladora americana são ridículas. Ela tem que ler o texto a história e interpretar a sua maneira. Vão dizer que o Lee Sin brasileiro parece com o americano? Que tem que trocar o dublador pra ficar mais parecido com o americano? Me poupem. Aqui é Brasil não é States não.

https://twitter.com/wahregesicht

@Picolé de Vômito  escreveu:

alguem ai ja torturou por anos algum montante de pessoas pra concluir a ideia da voz? ela pode estar parecendo feliz por ter aceitado a tristeza como realidade

Exato ela está alegre mas é uma alegria mórbida. Quando mata o Lucian ela diz. "Lucian nos encontraremos de novo em breve".

Ela tem aquele típico humor de velório. Ficou muito bom! Refazer seria uma completa palhaçada.

https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Pois eu não acho que ficou ruim, dá pra perceber que a atriz é boa e as frases foram bem pensadas e traduzidas, mas ta bem destoante e descaracterizado do original em inglês.