cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Tropa

Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Não quero ser chato nem ofensivo, mas poxa, eu amo dublagem e adorei a Senna, só que quando ouvi a voz fiquei muito decepcionado. Eu esperava um tom de voz mais grave como a original. Além da voz eu acho a atuação totalmente distoante da personalidade dela na lore. Ela sofreu a infância toda com a névoa e depois passou 6 anos presa numa lanterna lutando pra sobreviver, por que ela é tão doce e feliz? No original ela soa mais calejada e madura.

Eu gostaria de uma voz mais grave e de fato já idealizava isso. Esperava uma Marcia Coutinho (dubladora da Garnet) ou uma Andrea Murucci (Mulher Gavião), mas ok...

Se não trocarem a dubladora podiam pelo menos refazer dando a intenção de voz correta e uma atuação mais condizente. Eu to triste... kkkk

Tags (1)
53 RESPOSTAS

Re: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Concordo, ficou muito esquisito ela felizona, esperonque mudem
Tropa

O mínimo seria refazer. Ta muito nada a ver com a personagem.

Simm, precisam refazer e achei ótima a sugestão da dubladora da Mulher Gavião
Tropa

Simmm... Eu gostaria também que fosse refeito uma vez que ta muito distoante da em Inglês

Concordo 100%
A voz dela em português destoa muito da voz em inglês que é muito mais séria e fechada. Talvez a Marcia Coutinho se encaixaria melhor, ou alguém com uma voz parecida com a da Morgana

Eu gostei mas se mudar ta bom tbm, a Marcia é ótima
Tropa

Seria incrivel

@Luthien Seregon  escreveu:
Concordo 100%
A voz dela em português destoa muito da voz em inglês que é muito mais séria e fechada. Talvez a Marcia Coutinho se encaixaria melhor, ou alguém com uma voz parecida com a da Morgana

Marcia perfeita pra Senna!

Tropa

Também achei que ficaria mais foda como a dublagem em inglês. Com a voz um pouco mais grave e "arranhada". Ouvindo a em inglês xhega dava arrepio, essa não correspondeu muito as minhas expectativas
Aronguejo

Cara Tu tem noção do trabalho e a demora que é produzir uma dublagem ? no mais essa já foi gravada e remunerada , tu acha mesmo que um comentário nesse fórum fálido faria com que o processo inteiro fosse refeito ,e pago com uma nova dubladora ?
A Inocência de vcs é muito grande kkkkkk , no mais eu achei a dublagem ''OK'' , tem falas da True Damage no video do Youtúbe que claramente tem de se tratar de algo animado , se tu ir lá pro meio vai ter ela falando sobre a lanterna , as almas, morte, túmulos , corrente do thresh ... tudo num tom mais sério .
Eu aposto que se o boneco falasse todo morto e traumatizado o tempo inteiro , todo mundo ia reclamar também !! ,Bora lembrar ai que a maioria dos jogadores não liga pra historia de boneco colorido que tem atrás do jogo ... só quer jogar e matar boneco .

MEU NICK > PAYPHONE
Tropa

@payphone2  escreveu:
Cara Tu tem noção do trabalho e a demora que é produzir uma dublagem ? no mais essa já foi gravada e remunerada , tu acha mesmo que um comentário nesse fórum fálido faria com que o processo inteiro fosse refeito ,e pago com uma nova dubladora ?
A Inocência de vcs é muito grande kkkkkk , no mais eu achei a dublagem ''OK'' , tem falas da True Damage no video do Youtúbe, se tu ir lá pro meio vai ter ela falando sobre a lanterna , as almas, morte, túmulos , corrente do thresh ... tudo num tom mais sério .
Eu aposto que se o boneco falasse todo morto e traumatizado o tempo inteiro , todo mundo ia reclamar também !! ,Bora lembrar ai que a maioria dos jogadores não liga pra historia de boneco colorido que tem atrás do jogo ... só quer jogar e matar boneco .

Eu tenho muita noção sim, já que sou muito fã de dublagem. Além disso também acho que isso pode dar resultado sim, já que foi assim com a Zoe e com a Fiora no passado. Uma publicação no forum fez a Riot rever a dublagem.
Talvez eu não faça diferença, mas pelo menos acho válido tentar.

Tudo bem, muita gente não liga, mas EU ligo. Foi por isso que eu vim aqui tentar alguma coisa. Não to criticando as falas nem as frases, nem a tradução e muito menos a profissional, só acho que a dublagem tá dando uma noção contrária do que a personagem realmente é.

Simplesmente minha opinião. Guarda tuas ofensas e tua dor de ego. Se tiver algo relevante pra falar, o fórum é livre.

Concordo com tudo que disse, e amaria se a Marcia Coutinho dublasse ela <3

Lenda

Faz tempo q a Riot n acerta numa dublagem, a Voz do Mordekaiser até hj eu acho muito ruim.
Tropa

A dublagem não está ruim e achei a voz da dubladora legal, o problema está em como a personalidade não parece ser da personagem. Não encaixa =/

A dublagem em inglês demonstra a Senna um mais profunda e irônica com os fatos da história dela (relacionamento com o Lucian, infância conturbada e o fator lanterna do Thresh) e dublagem em português mostra uma Senna superficial e brincalhona. É muito destoante

Concordo, acho que deviam rever a do Ekko também, a troca de dublador foi uma coisa assim, desnecessária.
Dragão

Tenho que concordar, para alguém torturada por 6 anos ela parece estar muito bem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

@1LICH1  escreveu:
Tenho que concordar, para alguém torturada por 6 anos ela parece estar muito bem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Demais e.e

Aronguejo

lRe: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

@Burtonkkkkkkkkkkkkkkkk A Dublagem dá Zoe tava Horrível e tinha reclamações em Massa, Reddit , facebook TUDO EM PESO CRITICANDO A DUBLAGEM , ai Trocaram .
Essa da Senna Mesmo quem não curtiu não pode dizer que tá ruim , no máximo ''OK'' , não vão mudar a dublagem só pq vc Quer a entonação do Jeitinho que tá na historinha imaginária  do bonequinho colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

simplesmente minha opinião, o fórum é livre .

MEU NICK > PAYPHONE
Tropa

Re: lRe: Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

@payphone2  escreveu:

@Burtonkkkkkkkkkkkkkkkk A Dublagem dá Zoe tava Horrível e tinha reclamações em Massa, Reddit , facebook TUDO EM PESO CRITICANDO A DUBLAGEM , ai Trocaram .
Essa da Senna Mesmo quem não curtiu não pode dizer que tá ruim , no máximo ''OK'' , não vão mudar a dublagem só pq vc Quer a entonação do Jeitinho que tá na historinha imaginária  do bonequinho colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

simplesmente minha opinião, o fórum é livre .

Beleza, mas e daí? EHAUSEHUASHE