cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot eu estou com muita saudade da VFX antiga da LeBlanc

Aronguejo

Riot eu estou com muita saudade da VFX antiga da LeBlanc

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Riot eu sei que esta VFX está muito desatualizada para a nossa época no lolzinho, mas eu apenas estou fazendo este post para tentar convencer vocês e os players a apoiarem a ideia de voltar com esta iconica VFX.

Eu sei que vocês vão lançar uma skin da LB no próximo  patch, mas caso vocês vejam esse post e resolverem não mudar por causa da skin, fiquem sabendo que é só tirar o clone do W e RW e pronto.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Riot eu estou com muita saudade da VFX antiga da LeBlanc

Deus tenha misericordia.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

Pq misericordia?(ei psiu vê um jogo de yaoi chamado Camp Buddy pls) me responda.
Arauto

@RaphaelG2 

Tocando nos meus sensos... Nunca mais entrei no site do Mikkoukun, eu não sei se lançou o jogo completo e se tiver vou esperar alguém liberar gratuitamente e completo @w@, eu estou lendo mais mangás Yaois mesmo tipo os Omegarverse, Lemon, Bara e lendo os doujinshis daqueles shipps que sonhamos mas nunca acontece (Bakugou e Kirishima vai ser real, eu acredito!). Eu falei misericordia porque os efeitos antigos da LB eram muito esquisitos.
Posso recomendar alguns como:
- Bj Alex (Voce sente pena do DG com o tempo)
- Love is an ilusion ( Voce odeia o Omega no inicio mas depois voce perdoa ele, e voce aplaude o Alpha as vezes.)
- A guy like you ( Eu to odiando o personagem principal, todo mundo sabe que o Donghyun é melhor que o Kang Jinha! E que o Donghyun ama muito o personagem principal (Nome complicado esqueci) ).
- 19 Days
- Killing Stalking (Voce ama odeia isso! ainda está lançando @m@)
- Blood Bank (Li só 1 capitulo e não gostei mas vai que voce goste)
- Yarichin B. Club (Só tem 1 OVA (Vai lançar mais 2 ainda) no anime e muitos capitulos no mangá. Voce vê o anime se quiser ver sabres de luzes ao ponto de cegar).
- Dakaretai Otoko ni odosarete imasu ( Anime hiper mega recente de Yaoi está lançando episódios ainda @.@ e é muito legal)

"Morrer não é uma salvação" - Diene
Aronguejo

assim eu adorava os vfx antigo dela e mais por nostalgia mesmo mais n vale a pena e totalmente fora de questão isso