Oi,é meu primeiro post meu no forum e queria falar sobre reworks pois tipo, vai sair o rework do ezreal e eu era praticamente mono ez jogo ate hoje,e tenho 3 skins q valem bastante e meu amigo tem a ultimate dele a ez pulsefire,e tipo eu to com muito medo pois se eu nao gostar vou perder o rp que gastei por comprar as skins dele pois quando o rework dele vier eu não gostar do jeito q ele ficou e simplesmente perder o rp e não jogar mas com ele,vai ter algo de reembolso depois do rework pra quem compro a skin? tipo a skin ultimate dele é mt cara eles deviam dar reembolso depois do remake para quem nao gostou do jeito q ele ficou,alguem sabe se vai ter algo do tipo? vlw ae
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Rapaz, acho sua preocupação valida, mas não acho que deva se preocupar. Como main ezreal desde o nascimento, meu principal objetivo no jogo era ver ele recebendo um visual novo e cá entre nós, todos tem direito de não gostar da jogabilidade dos remakes, mas ninguem pode negar que o trabalho grafico é majestral. Entao tenho pra mim que não tem como ele ficar ruim (até pq tadinho, ele ta bem feinho) e sobre jogabilidade apenas seu W sera mudado, o que pra um Ez ad não vai fazer muita diferença já que a skill é quase inexistente (usa ela mais pra stackar gota do que qualquer outra coisa) e pro Ez ap os players test já disseram que ele ta muito satisfatorio. Então aguenta ai que o menino Ez vai vir pra arrasar corações.
Rapaz, acho sua preocupação valida, mas não acho que deva se preocupar. Como main ezreal desde o nascimento, meu principal objetivo no jogo era ver ele recebendo um visual novo e cá entre nós, todos tem direito de não gostar da jogabilidade dos remakes, mas ninguem pode negar que o trabalho grafico é majestral. Entao tenho pra mim que não tem como ele ficar ruim (até pq tadinho, ele ta bem feinho) e sobre jogabilidade apenas seu W sera mudado, o que pra um Ez ad não vai fazer muita diferença já que a skill é quase inexistente (usa ela mais pra stackar gota do que qualquer outra coisa) e pro Ez ap os players test já disseram que ele ta muito satisfatorio. Então aguenta ai que o menino Ez vai vir pra arrasar corações.
@TheBuster@ escreveu:
o rework do ez e a maior parte focado no visual, eles deve mudar so a skill que da ataque speed, ou seja as skins vao ficar mais bonitas e voce vai ter praticamente o mesmo kit de habilidades.
Mano, como tu fez essa assinatura?
holy