cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks e Reembolsos

Resolvido
Tropa

Reworks e Reembolsos

Oi,é meu primeiro post meu no forum e queria falar sobre reworks pois tipo, vai sair o rework do ezreal e eu era praticamente mono ez jogo ate hoje,e tenho 3 skins q valem bastante e meu amigo tem a ultimate dele a ez pulsefire,e tipo eu to com muito medo pois se eu nao gostar vou perder o rp que gastei por comprar as skins dele pois quando o rework dele vier eu não gostar do jeito q ele ficou e simplesmente perder o rp e não jogar mas com ele,vai ter algo de reembolso depois do rework pra quem compro a skin? tipo a skin ultimate dele é mt cara eles deviam dar reembolso depois do remake para quem nao gostou do jeito q ele ficou,alguem sabe se vai ter algo do tipo? vlw ae

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Reworks e Reembolsos

Rapaz, acho sua preocupação valida, mas não acho que deva se preocupar. Como main ezreal desde o nascimento, meu principal objetivo no jogo era ver ele recebendo um visual novo e cá entre nós, todos tem direito de não gostar da jogabilidade dos remakes, mas ninguem pode negar que o trabalho grafico é majestral. Entao tenho pra mim que não tem como ele ficar ruim (até pq tadinho, ele ta bem feinho) e sobre jogabilidade apenas seu W sera mudado, o que pra um Ez ad não vai fazer muita diferença já que a skill é quase inexistente (usa ela mais pra stackar gota do que qualquer outra coisa) e pro Ez ap os players test já disseram que ele ta muito satisfatorio. Então aguenta ai que o menino Ez vai vir pra arrasar corações.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Não, não vai ter algo do tipo. A Riot não se importa se você gostou ou não do campeão depois do Rework, e nem no seu sonho ela devolveria o RP gasto nas skins. Sim, é injusto, mas é a vida.
Tropa

Que bad gastei tanto dinheiro em skins e recentemente descobri q vários campeões vão ter um rework,e tipo todos eu gastei mt dinheiro em skins
Tropa

Que tal aprender a jogar com as novas mecânicas no lugar de ficar choramingando para a Riot?
Aronguejo

o rework do ez e a maior parte focado no visual, eles deve mudar so a skill que da ataque speed, ou seja as skins vao ficar mais bonitas e voce vai ter praticamente o mesmo kit de habilidades.
Aronguejo

Rapaz, acho sua preocupação valida, mas não acho que deva se preocupar. Como main ezreal desde o nascimento, meu principal objetivo no jogo era ver ele recebendo um visual novo e cá entre nós, todos tem direito de não gostar da jogabilidade dos remakes, mas ninguem pode negar que o trabalho grafico é majestral. Entao tenho pra mim que não tem como ele ficar ruim (até pq tadinho, ele ta bem feinho) e sobre jogabilidade apenas seu W sera mudado, o que pra um Ez ad não vai fazer muita diferença já que a skill é quase inexistente (usa ela mais pra stackar gota do que qualquer outra coisa) e pro Ez ap os players test já disseram que ele ta muito satisfatorio. Então aguenta ai que o menino Ez vai vir pra arrasar corações.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa

eu não to preocupado com as novas mecânicas,to preocupado que gastei dinheiro (QUE É MEU) para comprar a skin do jeito q era ela, e se eu não gostar da skin vou ter perdido dinheiro. QUE TAL VC LER O TOPICO OU SE QUER ENTENDE-LO ANTES DE RESPONDER? Smiley Happy

@TheBuster@  escreveu:
o rework do ez e a maior parte focado no visual, eles deve mudar so a skill que da ataque speed, ou seja as skins vao ficar mais bonitas e voce vai ter praticamente o mesmo kit de habilidades.

Mano, como tu fez essa assinatura? 

holy