cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reworks e Mudanças nas Skins

Arauto

Reworks e Mudanças nas Skins

Como é feita a decisão de mudar o tema de uma skin quando o campeão recebe um rework? Eu adoraria que algum Riot pudesse me falar mais a respeito disso, porque é um assunto que deve ser bastante interessante de ser discutido.

É normal que quando um campeão receba rework, alguma de suas skins seja necessário uma mudança completa até de temática porque é comum que campeões antigos tenham skins que hoje em dia sejam considerados apenas cromas.

Mas como é feita essa mudança? Por exemplo, por que acharam melhor que a Morgana Exilada tivesse uma temática de Deusa Nórdica junto com a Kayle Nascida para Batalha ao invés de ser uma skin "Morgana antes de se rebelar", usando os mesmos poderes celestiais da Kayle, com asas brancas, voando, etc. O tema nórdico foi o primeiro acatado ou pensaram em outras possibilidades?

Parece também que houve um consenso entre a equipe de criação que todas as skins verdes no rework ganhariam uma temática Élfica (Taric, Ezreal, Kayle). Isso é algo que vai ser mantido em todos os reworks ou apenas se isso combinar com o campeão?

No caso de campeões como Pantheon e Rammus que TODAS AS SKINS SÃO LITERALMENTE CROMAS, como vão ser essas mudanças? Vocês pretendem jogar tudo pro alto e pensar em temas completamente novos e mudar todas drasticamente?

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Reworks e Mudanças nas Skins

isto só no NA, fórum br não tem influencia nenhuma para a riot.
Lenda

Re: Reworks e Mudanças nas Skins

Uma pena q o fórum BR é esquecido eu gostaria muito dessas respostas tbm.