cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework visual para a Caitlyn !

Highlighted

Rework visual para a Caitlyn !

A Cait é minha atiradora favorita mas eu acho o design dela bem sem graça e sem muita personalidade.

A Caitlyn é uma sniper, correto ? Mas não tenho muita sensação de estar jogando de fato com uma atiradora de elite e caçadora. 

E o que vocês acham ? 

16 RESPOSTAS

Re: Rework visual para a Caitlyn !

Só sei que essa fan art dela é muito linda:

Resultado de imagem para caitlyn skin

E as skin dela está precisando urgentemente de um rework visual, tem até uma skin que ela está com uma perna quebrada, depois de lutar contra o crime e as forças do mal:

Imagem relacionada

Realmente acho que a Cait precise de um rework visual, afinal, ta tudo muito velho nela, só teve algumas texturizações alguns anos atrás pra manter o padrão do game.
O rifle dela é uma arma hextec, acho que alguns efeitos roxos e adicionar um tema mais steampunk nela ficaria show
Barão

Só sei q os fan made tão se saindo melhor q a própria Riot.

Sim, eu acho ultrapassado também. Sobre o design do rifle .... bem eu fan de armas e gostaria de um rifle com tamanho dinamico , no maximo parecido com uma barret .50 Smiley Very Happy

Os fans sempre fazem melhor que a empresa (em relação aos mods)
Aronguejo

Ninguém reclamava sobre o Sniper do DotA ser um baixinho com uma bugiganga na mão, pra que mexer na Cait?
Vamo nerfar a Irelia ou a Akali que dá bom.
O Delegado do Fórum.
Barão

Eu acho q ela merecia ao menos um visual update feito o do Ez e da Morgana, sem mudar muito o Kit.

Fans do dota são fans do dota. Aqui é sobre league of legends e design ultrapassado da caitlyn.

@ShoyoTEmO  Então né forum do league, oque é mesmo DOTA???? 

Aronguejo

DotA?
mDs...
Quem foi que disse sobre ele?
O Delegado do Fórum.
Arauto

Tem um conceito de rework visual na Caitlyn que se não me engano, foi um próprio Rioter que fez (Imagem abaixo). Porém, pelo jeito eles deixaram pra lá ou decidiram ajustar o visual dela depois.

Link: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/skin-champion-concepts/NEMQNoeN-caitlyn-visual-update-con...

"Morrer não é uma salvação" - Diene

Realmente a Caitlyn é uma atiradora excepcional por isso concordo que ela de ganhar uma rework 😁
Aronguejo

Realmente ela merece um rework visual, o chapéu dela é ridículo mas gostaria que mantivessem a arma dela como um Rifle "padrão" como é hoje, o importante é não mudar essa skin:

Caitlyn Croft

Concordo, da a impressão que você está usando uma arma como o Rifle de Infantaria (do Fortnite) que não é uma sniper de verdade e sim um rifle.

Um rifle de assalto
Arauto

Verdade, um ajustes mecânicos nela também seria interessante, como você falou não parece que estamos jogando com uma sniper...