cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework visual e animações Talon

Tropa

Rework visual e animações Talon

Certo dia me deparei com uma noticia que iriam dar um "mini rework visual" em alguns campeões, como Riven, Wukong, Twisted Fate, Katarina e por ai vai. Coisas como a movimentação e animações, ai acabei me perguntando "Mas pera Riot, por quê nada com o Talon? Ele é bem antigo, e o Rework dos assasinos recente mexeu em sua mecânica mas ele ainda ta feio em game".  Queria saber o que vocês acham sobre assim, afinal Talon é meu main e gosto até do seu designer mas saber que a Katarina teve uma melhorada nas suas animações e o Talon nada me deixa frustrado, jogar com um corcunda que treme a "capa" e é todo mal desenhado é chato, se pensar no que a Riot fez com o Gangplank, Swain e Akali, é ridiculo ver um champion que  tem os tecidos da "capa" completamente tortos e se treme todo pra fazer qualquer animação. O champion nem mesmo tem uma animação de recall, eu não vou comentar nada sobre a lore, porque a Riot parece ter esquecido que o Talon existe... Nem mesmo a ultima skin (Lamina Resiliente) tem animações boas, é mal desenhado, o jeito de andar, o movimento da capa, o movimento da espada na mão dele... Enfim, me digam o que acham XD

2 RESPOSTAS

Re: Rework visual e animações Talon

Espero o dia q a riot vai dar uma olhada no campeão e todo seu potencial. Smiley Sad
Como sonho com 1 cinematic da família Du Couteau em alguma missão, ou qlqr coisa envolvendo-os T_T
(Lux e Garen tem tanta coisa, pqp).
Lenda

Re: Rework visual e animações Talon

A Riot deveria ter uma equipe muito maior para renovar os visuais de muitos campeões no jogo, tem campeões como Udyr, Amumu que parecem que são de outro jogo de tão malfeito que são.