cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework na skin Rakan Queridinho, por favor!

Rework na skin Rakan Queridinho, por favor!

Riot, a skin Rakan Vittar, mesmo após ter sido "alterada", NÃO condiz com o feedback da comunidade. Sério, Riot? Vocês vacilaram e muito nessa skin. A textura está um horror, infelizmente. A capa do Rakan Aurora Cósmica possui efeitos especiais infinitamente mais bonitos que a do Rakan Queridinho. Os efeitos estão relativamente bons, mas a textura está mal-feita (e muito). 

Rakan Vittar no PBE

Agora, vejam este outro conceito, feito por um fã, que está infinitamente melhor que a lançada pela Riot:

Agora, Riot, vamos consertar essa skin logo?

9 RESPOSTAS

Re: Rework na skin Rakan Queridinho, por favor!

Gostei das roupas na editada mas, o cabelo ficou ruim prefiro o cabelo da skin da riot t-t

Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Dragão

A única coisa que não gostei na skin do Rakan é o coração no peito de duas cores. É estranho.
Tropa

Concordo, eu acho que até vou comprar  Aurora Cosmica porque, essa nova skin Rakan queridinho tá ridículo.

Gostei das alterações, fica mais elegante e menos "almofadinha", espero que a Riot faça as alterações, mas eu não botaria fé nisso, até hoje estou esperando a redublagem da Ahri guardiã estelar que foi prometido

Se mudacem a skin do Rakan Queridinho ficaria perfeito. Eu sou main Rakan e contém as duas Skin mais Só Jogo Com a aurora Cósmica por que está muito melhor é mais bonita.

Acho que eu preciso de uma alteraçãozinha, mas meu cabelo tem que manter cof
Aronguejo

Infinitamente melhor.

Arauto

primeiramente eu prefiro o coraçao do que a coroa, e no geral, acho que da outra skin so curti desenhos de baixo da capa.

Poxa, preferi 100% da versão editada. Como falaram, infinitamente melhor.