cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework na Dublagem, Visual in-game, e nas SplashArts das skins da Lux.

Highlighted

Rework na Dublagem, Visual in-game, e nas SplashArts das skins da Lux.

Opa gente, tudo bom?

Então, faz já um bom tempo que penso nisso, e creio que eu não seja o único.

Por que, a Lux, uma campeã tão adorável em League of Legends ( pra quem joga com ela, é claro, porque contra é um terror xD), ainda tem seu visual tão primitivo e desatualizado do LoL? Sério.

Ela precisa de um novo visual in-game urgente, tá parecendo uma faxineira com aquela varinha no Campos da Justiça...

Também tá precisando de uma nova dublagem, porque até quem nunca jogou de Lux sabe todas as falas dela, que não são muitas...E sem falar do Ezreal, ela ter mais interações com ele. Ela poderia ser aquele tipo de garota que não liga muito para "relações amorosas" e sempre tenta focar no seu caminho...

E sobre o seu visual nas SplashArts, me desculpem, mas **cogumelo do teemo** que pariu, que coisa horrorosa é aquela Lux Patrulheira.

Muda isso Riot, não é pedir muito ela ser assim:

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Rework na Dublagem, Visual in-game, e nas SplashArts das skins da Lux.

Gostosa realmente
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Arauto

n da pra ver a imagen

Ela precisa, mas atualmente é SUPER desnecessário. Tem campeões que merecem muito mais que ela, e já estão até na lista.
Ela recebe todo ano slpashs e animações novas, já que sempre tem skin pra ela. A Lux Elementalista tem diversas formas tendo assim falas pra cada uma delas, além da base.
E sobre as slpashs, todas estão boas, comparando ao Singed Hextec e outras na mesma situação.
Mas enfim, ela é uma campeã famosa, por isso tem skin todo ano, como dito a cima. O Ezreal não precisava, e recebeu por que é famoso e estava na mesma situação que ela. Portanto é provável que ela receba, idêntico a ele: Adaptação ingame, nova dublagem e mudanças na Patrulheira, Feiticeira e Imperial.
Sobre as interações com o Ezreal ela não tem nenhuma pra ser "mais". Sim, ela devia ter falas com ele, mas seguindo o estilo de moça descente que só liga pra faculdade e não quer saber de macho escroto egocêntrico (definição do atual Ezreal). Ainda pra continuar nesse estilo, deviam ser no mínimo uma ou duas falas.