cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework do Swain

Aronguejo

Rework do Swain

GENTE, GENTE, GENTE. Acabou de sair o teaser do novo Swain, ficou... FODA, vejam com seus próprios olhos 

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework do Swain

Já sou main a partir de hoje, só pra deixar claro :v
Aronguejo

Eu já tava ansioso por esse rework, esse teaser me fez ficar mais ainda. Só senti falta da Beatrice nesse teaser.

nem fede e nem cheira, vai ficar op, tomar nerf e ai ninguem vai mais jogar com ele

Aronguejo

Poxa ficou fodástico, finalmente Swain espero q aprofunde na historia dele, líder de Noxus fodão. Só n curti mt a dublagem :/

Aronguejo

Aparentemente ele ficou um pouco mais jovem, olha a dublagem em inglês. Ambos atores tem vozes com timbres parecidos.

P.S.: Agora o Swain realmente tem cabelo uahsduahsda

Aronguejo

É estranho ele ter ficado mais novo. Tipo... agora ele tem cabelo branco, e o atual Swain é mais velho e tem cabelo preto/azul.
Tropa

Rapaiz, arrepiei aqui, chega mantega derrete nessas asa aí.
Highlighted
Aronguejo

Mas cabelo branco não é sinal de velhice... Tem um monte de gente jovem com cabelo branco/loiro kkkkkkk
A voz indica q ele ficou mais jovem... Veja bem, é um novo campeão. Não é o Swain antigo. Tem a mesma essência, mas é um personagem bem diferente agora, não há razões pra se prender. É isso q eu acho

Eu ja ia postar!!! Mas eu nao tinha visto em portugues! gostei mais da voz dele no outro vídeo!

Tinha visto este aqui:

Achei f-da!!!!!! *--*

Mas juro q primeira vez q vi o teaser, como eu nao entendia nd q o cara falava, eu achei q fosse uma Skin do Pentakill Swain ou algo assim, pq a "logo" q aparece no final do vídeo lembra um pouco a do Pentakill.

@Garota Noturna escreveu:

Eu ja ia postar!!! Mas eu nao tinha visto em portugues! gostei mais da voz dele no outro vídeo!

Tinha visto este aqui:

Achei f-da!!!!!! *--*

Mas juro q primeira vez q vi o teaser, como eu nao entendia nd q o cara falava, eu achei q fosse uma Skin do Pentakill Swain ou algo assim, pq a "logo" q aparece no final do vídeo lembra um pouco a do Pentakill.

É a Bandeira de Noxus. 

@NeroRockShooter escreveu:

É a Bandeira de Noxus. 

Ohhhhh *-*  Valeu pela resposta, nao conhecia, vou procurar :3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kayle 2.0
Aronguejo

Estou bem ansioso pelo rework do Swain, sempre achei o conceito do personagem incrível.
Arauto

Pro pessoal que ta falando que ficou mais novo: esse Swain é de uma realidade onde ele nunca foi perneta, mas sim um garoto propaganda do Tons de Grisalho de Grecin!
Ta, na realidade to ansioso pra saber da história nova!

Aronguejo

É história dele parece que vai ficar bem interessante mesmo. Eu só sei que ele perdeu um braço, que foi arrancado pela Irelia, que também vai receber um rework, logo após o Aatrox; tem relação com algum demônio e está sempre a frente no campo de batalha.