cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework da Lulu

Rework da Lulu

esta desatualizada em relação aos novos yordles, (como e )principalmente em sua arte, como da pra ver visualmente, a "Lulu Guardia Estelar" tem uma certa altura na splash art, e em jogo, é totalmente diferente entre outros problemas como na skin da   treinadora de dragões, como no tamanho das asas do dragão,a altura da lulu e por ser 1350RP e o recall nao mudar tambem como na dia nevado e guardia estelar.

" precisa de um rework no modelo do jogo?"

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Rework da Lulu

Sim, ela precisa muito de um texture update.
O visual ela é bem desgastado e desatualizado.
Eu espero que eles deem uma ajeitadinha nela muito em breve mas sem mudar a essência dela.
Sobre a Splash art: eu amo essa, ela é maravilhosa, eu particularmente espero que não mudem porque pra criarem uma tão boa quanto, não sei se farão. (Não estou dizendo que não são capazes obviamente, estou dizendo que tenho medo de não fazerem haha).
Aronguejo

Sim, ela precisa! Mas eu não acho que devam mudar a splash, mas é só porque eu gosto dela mesmo hehe.
Sobre a skin, concordo demais! Eles já fizeram um rework visual na skin da Treinadora de Dragões e ela ficou com a aparência bem mais fofinha, mas é bem chato a skin não ter recall. Eu acho que um recall onde ela interagisse de alguma forma com o dragão seria ótimo, por que não parece que ela seja próxima do dragãozinho na skin já que ela praticamente não interage com ele...então isso resolveria o problema, e seria fofinho, tudo de uma vez.
Agora sobre a Lulu Inverno Mágico, é sério, só eu que tenho um sério problema com essa skin? A temática é linda sim, e os efeitos da skin também, mas o rosto da Lulu e o poro são feios demais, e o rosto dela é meio creepy. Acho que dentre tudo da Lulu é oque mais precisa de ajustes pra mim...
E eu ficaria feliz se refizessem a splash da skin Guardiã Estelar. A skin é linda mas a splash é muito feia, eu não gosto e sinceramente não acho que vão mudar mas eu posso tentar me iludir pensando que talvez um dia mudem ahsuahsu.

LULU com  o seu visual atual está muito horrivel. Devem dar uma nova lor, e um rework em sua aparência e em seu tamanho, já que ela tem o poder de almentar seu tamanho eu acho interesante ela ser diferente dos outros yordle em questão de tamanho,acho que ela deveria ter o tamanho da Soraka.

LULU com tem um visual muito velho. Devem dar uma nova lor, e um rework em sua aparência e em seu tamanho, já que ela tem o poder de almentar seu tamanho eu acho interesante ela ser diferente dos outros yordle em questão de tamanho,acho que ela deveria ter o tamanho da Soraka.

Arauto

Ta complicado pra Lulu mesmo, mas talvez não demore muito e venha esse remake visual, e até quem sabe venha junto um update na clareza das habilidades, principalmente para quem está jogando junto e contra...
Negócio é esperar, porém existe ai o risco da Riot mudar alguma habilidade, e pode ser o E, simplesmente por ser uma ferramenta de alto dano em single target...

Cara, ela precisa sim, mas eu nem sei quando pode vir. A Riot é bem aleatória.
O Ezreal vai receber update por causa que ele tem envolvimento no novo rumo da história de Runeterra.
A Miss Fortune recebeu update do nada. Do nada mesmo.
O Xin, foram mexer nas habilidades e aproveitaram pra mudar a slpash e ingame.