cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework da Akali - Parabéns!

Rework da Akali - Parabéns!

Boa tarde, meus queridos.

Como passei aqui anteriormente pra reclamar do rework da Irelia pelo fanservice e outras coisas, vim também para parabenizá-los pelo rework da Akali, que cumpriu seu propósito sem utilizar da sexualização excessiva.

Já que ainda não ouvi as falas da personagem e nem vi as skins, falo somente pelo que foi apresentado no teaser postado no facebook.

Visualmente a personagem está muito bem feita. Apesar de continuar nos padrões, ela não precisa de uma sexualidade escancarada para ser interessante. Seu visual está equilibrado e os detalhes da musculatura convencem de que ela teve treinamento físico o bastante para se tornar uma ninja. Isso é um ponto positivo porque quebra esse padrão surreal de feminilidade em que quase todas as personagens tem um corpo de modelo independente do contexto, como a Kai'sa por exemplo.
Além disso, personagens femininos não necessariamente precisam de feminilidade. Isso foi um ponto muito bem explorado pelo o que se pode ver no teaser; ela comendo aquele potão de "miojo" sem parar afasta quaisquer conceitos de feminilidade que conhecemos.

Até o momento estou muito contente com o trabalho que fizeram, por isso quero deixar aqui minha mensagem de simpatia e de agradecimento.

Parabéns!

13 RESPOSTAS

Re: Rework da Akali - Parabéns!

Opinião minha: Não gostei da Akali toda tatuada ficou parecendo ex-presidiária.

Akali é a prova de que existem várias feminilidades para serem representadas. ♥

@Rentaro Senpai@  escreveu:
Opinião minha: Não gostei da Akali toda tatuada ficou parecendo ex-presidiária.

Entendo. As tatuagens não me incomodam porque isso é um costume dos clãs orientais.

Arauto

@Rentaro Senpai  oloco manin, achei que combinou muito com ela. 

Arauto

Ficou linda demais, mulherão, na splash art atentam pra pele colocando até algumas pintas na cintura e tal, mt bem feito

@One Poison ManEu to ligado, mas não gosto de ver ninguém tatuado. Não que eu descrimine ou trate diferente, de jeito nenhum respeito todo mundo ao máximo, é aquele negócio não deseje aos outros o que você não queria para você, como não tatuaria meu corpo não acho legal pessoas que o tatuam.

@PekozEu gostei muito também mas como não curto muito tatuagem acabei não concordando com isso, mas sei que é por conta da cultura e pela temática "renegada" da personagem.

Arauto

"ela comendo aquele potão de "miojo" sem parar afasta quaisquer conceitos de feminilidade que conhecemos."
wtf

@Pekoz@  escreveu:
"ela comendo aquele potão de "miojo" sem parar afasta quaisquer conceitos de feminilidade que conhecemos."
wtf

Na nossa sociedade é definido que mulheres comem pouco e que devem comer pouco. Daí está meu comentário, pela oposição que fizeram ao adicionar esse detalhe, mesmo podendo não ser proposital.

Aronguejo

Gostei. Concordo.
Aronguejo

Só queria o cabelo grande dela. Só isso.
Aronguejo

é q vc homens acha q mulheres devem comer tudo chique e no jeito de "mulher"
Arauto

A Kai'Sa tem um corpo daquele jeito porque ela luta contra os seres do Vazio e sobreviveu ao vazio por anos, se você bobear Kai'Sa também é musculosa só que como ela tem aquela pele que serve como armadura e arma, não se da para notar direito. Concordo que a Akali esta maravilhosa.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.