cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Visual Caitlyn

Tropa

Rework Visual Caitlyn

Boas comunidade, acho que para alguns que curtem a Caitlyn ja perceberam que o uniforme dela não condiz muito com a seriedade da profissão que ela possui. E cotucou  ainda mais essa ferida quando o clipe da Season 9 lançou, com a cena da Camille grandiosamente estilosa acompanhada de supostos "policiais" de Piltover totalmente trajados com uniformes relativos a profissão. Após isso procurei conceitos na internet de rework para a Xerife, segue abaixo: 

Acredito que com roupas mais serias para a função tanto historica e do jogo se torna mais interessante e mais imersiva para jogar. Também tem um topico um pouco antigo que fala sobre um rework nas habilidades da Caitlyn:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Rework-na-Caitlyn/td-p/159365

Gostaria da opinião dos senhores sobre o que foi apresentado.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Rework Visual Caitlyn

Mano,o visual da caitlyn atualmente é horrível,na splash é normal mas in-game a roupa dela parece um daqueles saquinhos d bala de aniversário.
Também acredito q com roupas mais sérias ia ficar melhor,aliás de nem precisar usar skin pq ia ficar linda

É uma lingerie meu Deus do Céu. Uma anágua. Roupa que as mulheres usavam em duelos porque não existia vestido de combate. Se ela for participar de algo burocrático joga um vestido por cima, se tem uma alteração tira o vestido e fica de anágua.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Pelo o que sei essa segunda sugestão foi de um próprio Rioter, porém parece que os outros não ligaram tanto ou adiaram esse ajuste visual dela.
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana

Ela precisa urgente de uma Atualização Visual, ela é de uma família nobre de PIltover e é uma Xerife/Detetive e se veste como uma dançarina de Cancã, não possui falas para nenhum campeão de Piltover ou Zaun (que agora meio que são a mesma coisa) e aquela arma, meu amigo, que trabuco horroroso é aquele que dispara ENGRENAGENS?