cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework VISUAL e Buff Zilean!

Tropa

Rework VISUAL e Buff Zilean!

Vou ser direto, vejo tantas artes do que dao de 10 a 0 em qualquer skin dele,a padrao msm o boneco e todo quadrado,seu relogio e horrivel acaba com td visual,uma ideia seria substituir seu relogio por um cajado nesse estilo

ou ate mesmo nesse outro estilo

Ja q ele controla o tempo uma skin "Joven zilean" faria sentido

deveria ter uma aparencia "diferenciada" ele controla o tempo,Como falam no chat depois de uma play "God" Smiley LOL

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mecanicamente eu gosto do  aquele MONO xD, nao tenho muitas ideias(tirando as que nao deixem OP  xD),mas um simples buff no atk basico ja ajudaria bastante ja q pra farmar no early game e uma bosta 

Espero que gostem 

6 RESPOSTAS
Moderador

Re: Rework VISUAL e Buff Zilean!

Concordo, acho que o visual dele não combina mais muito com o padrão visual de Runeterra, acho que um rework visual completo é bem necessário nele.
Arauto

Buff no ataque básico, mas ele é um suporte de poke não midlaner, e vários magos sofrem com esse problema de ataque básico, compra mais anel de doran.

O visual é pertinente à história. Entenda isso. Não se muda a identidade visual de um campeão; mas concordo que ele anda abandonado e... precisa de um rework visual urgente in game e nas skins.
Tropa

Sim, Mas também é utilizado na midlane, realmente todos mages sofrem
Tropa

Mais do que necessário xD
Tropa

O visual q eu citei não iria interferir em nada na história, e são só referências pow 😬