cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Swain: A Ascensão do Imperador - Observações de um diletante

Highlighted
Aronguejo

Rework Swain: A Ascensão do Imperador - Observações de um diletante

Muito antes de envergonhar minha família jogando de Yasuo, nos meus primeiros tempos de League, adquiri o Swain para aprender a jogar na rota do meio e foi a mais feliz das decisões, por mais ruim que fosse e apesar da incapacidade de usar adequadamente as mecânicas do campeão a nível do melhor aproveitamento, era um campeão com o qual ganhava facilmente e raramente sofria derrotas lastimáveis por feeding, o sustain e a estrutura do campeão o tornavam seguro e difícil de matar. Isso fez com que sentisse por ele carinho e respeito pelo campeão, ainda que soe estranho, tenho sentimentos relacionados aos campeões, desde o afeto (oi Sona S2) ao absoluto desprezo (sorry Teemo!).

Agora, com o advento da nova season, vejo surgir um novo Swain e gostaria de compartilhar minhas observações acerca daquilo que espero dessa nova fase do magnânimo líder do Noxus.

Estou bastante animado pelo que ouvi de suas habilidades, curioso sobre o funcionamento da ultimate.

Como um líder (trevoso), o Swain precisa transmitir respeito aos inimigos e aliados, bem como uma aura de autoridade em sua presença. O inimigo precisa pensar duas vezes antes de arriscar uma jogada perigosa e a nova passiva virá a calhar nesse quesito.
E o que a imagem dele trará? Sempre associei o antigo a Ivan o Terrível. Seu novo semblante é um total mistério e acredito que precisa do olhar de um Tywin Lannister, uma voz de trovão como a de Christofer Lee com algum efeito, como o sotaque russo, algo que impressione ao se ouvir.

Bem, espero ter conseguido expressar minha expectativa adequadamente e gostaria de encerrar este post convidando-os a viajar um pouco comigo, visualizem o seguinte:

O entardecer no reino de Noxus, o crepúsculo tinge a capital de escarlate enquanto corvos entram pelas janelas do palácio e fundem-se diante do trono na figura de um ser imponente e, triunfante em cada passo, ele aproxima-se da grande sacada à vista das dezenas de milhares de soldados em marcha diante do paço. Estandartes, archotes, tambores e brados.

Este é o Swain que imagino.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Rework Swain: A Ascensão do Imperador - Observações de um diletante

Ibagens, eu quero observações de IBAGENS COBANDANTE ABILTON

Highlighted
Aronguejo

Re: Rework Swain: A Ascensão do Imperador - Observações de um diletante

Datena, infelizmente não temos ibagens porque o nosso cinegrafista Lee Sin não sabe onde focar