cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Nunu

Resolvido
Tropa

Re: Rework Nunu

@ArkCoop@  escreveu:
já leu a história?
pois é... um minuto de silêncio...

É a história tá beeeeem mais simples do que comparado com a antiga, mas ao menos o yeti não é só um bicho que vive lá, tem toda uma importância por trás dele, e assim como diversos outros personagens que foram lançados ou que tiveram rework, eles tem alguma influência, direta ou indireta, dos Observadores sobre eles. No caso do Nunu e principalmente Willump, essa influência é bastante direta. Espero que a riot melhore ela com algum conto que envolva o campeão ou algo assim. 

@ArkCoop@  escreveu:
já leu a história?
pois é... um minuto de silêncio...

Não preciso ler a história pra fazer uma compração VISUAL com o antigo e dizer que não gostei do novo VISUAL.

Tropa

Eu curti demais o visual só achei que a dublagem deixou um pouco a desejar, voz de adolescente em uma criança... um tanto quanto desconexo
Tropa

Vdd main os cara nn sabe nem como era os champanhe antigos e vem criticar os novos
Highlighted

Esse novo designe do Nunu ta mt fofo <3 agora com certeza vai ter bastante ele nas partidas .
Tropa

quando o rework do nunu vai sair no server br?

Eu não sei, mas ainda nesse patch vai sair. Nos outros servidores acho que também não saiu.

O SaitamaNoob confirmou sua teoria.

Cara, se pensar bem ele era para ser assim mesmo pq o willump é um "amigo imaginário" do nunu então essa aparencia tem até que uma boa justificativa 

Achei sensacional, e também gostei muito da nova história.
Quem ta criticando é porque não leu a história e não sabe que o Willump era bem zangado com os humanos e tinha uma postura agressiva, só viram o visual e ta achando que willump é bobão como é com o nunu toda hora.

Hey amor, eu realmente não li a história mas eu fizz essa publicação antes mesmo de revelarem oficialmente a imagem :v
@Its Pluton

Mano ta mt foda . o nunu era inutil,agora da pra joga e se diverti pelo menos