cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Nunu

Resolvido
Highlighted

Re: Rework Nunu

loko
Highlighted
Aronguejo

Achei que só eu tinha achado bem PÉSSIMO esse novo visual dele, acho que estão tentando transformar ele num Yeti da mente perspectiva da ZOE, por que ele esta com um aspecto auspicioso demais repleto de detalhes incondizentes com os que ele já possuia, esta me lembrando um leão CHINES, o que tem haver o Yeti Willump com Leão um CHINES?!
Resultado de imagem para lion chinese
Resultado de imagem para lion chinese
Resultado de imagem para lion chineseResultado de imagem para lion chineseResultado de imagem para lion chinese

Highlighted
Dragão

@cavalca@  escreveu:
Até agora só vi gente que não joga de nunu (ou que nem tem partida direito no último mês) reclamando, eu achei muito foda, vamo esperar pra ver em jogo e a lore.

claro q ninguem joga com isso, o nunu atual é uma coisa horrivel kkkk, a esmagadora maioria dos players q jogam de nunu é em normal game pq querem se divertir mas competitivamente ele é terrivel, nao precisa jogar com ele pra ter senso critico, a propria riot ja cansou de dizer isso, o rework nao é pros players do champ e sim pros players e nao jogam quererem jogar !

cada um tem o direito de achar ele feio pq ele realmente ficou terrivel, o designer dele ficou totalmente fora do personagem, eu nunca vi um yet com 4 braços, em nenhuma das historias e mitologias e nem mesmo o nunu atual tem isso, o nunu nao foi feito pra ser fofinho, isso ai é a lulu, o nunu foi feito pra ser um garotinho fofinho montado em um montro q apesar da sua aparencia horripilante ele mostra q tem coraçao, ate na lore dele mostra isso, mas agora ele nao passa de um ursinho de pelucia pra agradar os 15 anos q curtem coisas coloridas e restar, nada contra mas fugiu totalmente do personagem.

Todo mundo tem o direito de opinar, ate quem nao joga com ele, eu jogo esse game desde a s3 (inicio) entao devo ter bem mais tempo de jogo q vc, entao nao venha com essa de "so vejo gente q nao joga com ele" pq eu ja fui main nunu.

Highlighted
Tropa

A própria riot disse: O rework ira deixar nunu e willump com uma aparência mais magica, infantil..." e vem uns cara desse reclama:" Ainn mais fico feio" mano serio, antes de reclama do rework vê os objetivos dele pelo menos, o rework do nunu está lindo, fico igual a o que a riot queria.
Highlighted

Particularmente eu gostei, só não gostei muito do Willyump ter 4 braços, mas fora isso adorei o nevoeiro visual
Highlighted
Dragão

Ah mano eu nunca gostei do nunu mas eu achei muito legal! muito fofo { eu gosto de coisas fofas que não são estericas tipo a zoe} e me deu vontade de jogar com ele e pelo jeito acho que ele vai ser jungle, minha pior lane mas que venho tentando mudar isso, vou comprar ja! talvez n me xinguem tanto se ir mal pois " o champ é novo e as pessoas ainda não sabem como usar "

Highlighted
Aronguejo

Nunca viu yeti de 4 braço????? Ja jogou mu online? Latem yeti elite com chifre e tem 4 braços :v
Highlighted
Aronguejo

Sabia que eu estava esquecendo de alguma referencia kkkkkkk

Highlighted
Dragão

Amei!
Sou Main Nunu agora xD
Highlighted

"Não irrite o Yeti "
Eu acho o novo visual super cool não foi pensado um yeti como uma fera sanguinário ou foi pq na nova lore fala sobre ele ter ficado cada vez mais peludo, acredito eu com uma aparência mais amigável assim que conheceu Nunu, mesmo antes eles representavam uma história de amizade acho que esse foi o grande motivo de sua aparência, tem muito outros campeões com aparência sanguinárias para se jogar por outro lado são poucos com esse estilo do Nunu, bjs aos haters.

Se kid jogasse desde a season 1 ou 2 e tivesse 13 anos hj, aiiii sim poderiam falar que a aparência tá uma merda pq isso não parece um yeti :v simplesmente jogaram o nunu no **cogumelo do teemo** e colocaram outro campeão quase parecido com a temática do nunu
Highlighted

Ficou bem legal, o kit de skills ficaram condizentes com o nunu antigo, o que ficou ruim foi as skins, nas que ele era pra ser um monstro ficou fofo e esse não era a tematica dele, skin nunu robotico vão manter a risada mas vão mudar totalmente.
Highlighted

@Brave Bird@  escreveu:
Já já vem as kids de 13 anos falar "Disney total"

Não vem pro meu tópico ficar de babaquice, viste? Eu coloquei no topo "O que acharam", então qualquer um fala sua opinião, sz.

Highlighted

@heroneko@  escreveu:

até pq teemo, lulu, zoe, entre outros campeões tem o estilo de arte muito diferente né.

Esses campeões não receberam um rework que mudaram significamente a personalidade e aparência deles. Já foram feitos assim. Mas sério, eu até aceito a infatilização, mas agora sobre visual, eu achei que o Willump com quatro braços e a palheta do Nunu ficaram estranhas.

Highlighted

@Boobabyy@  escreveu:

@cavalca@  escreveu:
Até agora só vi gente que não joga de nunu (ou que nem tem partida direito no último mês) reclamando, eu achei muito foda, vamo esperar pra ver em jogo e a lore.

claro q ninguem joga com isso, o nunu atual é uma coisa horrivel kkkk, a esmagadora maioria dos players q jogam de nunu é em normal game pq querem se divertir mas competitivamente ele é terrivel, nao precisa jogar com ele pra ter senso critico, a propria riot ja cansou de dizer isso, o rework nao é pros players do champ e sim pros players e nao jogam quererem jogar !

cada um tem o direito de achar ele feio pq ele realmente ficou terrivel, o designer dele ficou totalmente fora do personagem, eu nunca vi um yet com 4 braços, em nenhuma das historias e mitologias e nem mesmo o nunu atual tem isso, o nunu nao foi feito pra ser fofinho, isso ai é a lulu, o nunu foi feito pra ser um garotinho fofinho montado em um montro q apesar da sua aparencia horripilante ele mostra q tem coraçao, ate na lore dele mostra isso, mas agora ele nao passa de um ursinho de pelucia pra agradar os 15 anos q curtem coisas coloridas e restar, nada contra mas fugiu totalmente do personagem.

Todo mundo tem o direito de opinar, ate quem nao joga com ele, eu jogo esse game desde a s3 (inicio) entao devo ter bem mais tempo de jogo q vc, entao nao venha com essa de "so vejo gente q nao joga com ele" pq eu ja fui main nunu.

Eu sempre achei Nunu balanceado. O fato é que a Riot quer mexer onde não deve, e sai umas coisa nada a ver. Por exemplo, Evelynn era tudo de bom antes do rework, mas foram lá e mudaram ela pra algo que continua no mesmo patamar. Akali era tudo ou nada, e invés de ajustes das habilidades, dão um rework completo e mudam até a lore dela. Agora o Nunu; aparência diferente, habilidades iguais e um pouco atualizadas (pelo que ouvi falar, vão deixar a mecânica do E e do R, além de eu ter visto igual no vídeo). Mas acho que o dublador mudou, não sei, mas a risada do Nunu Robôtico que apareceu no final não parece igual a atual.

Highlighted

meu deus a TPA nunu ficou horrível kkkkkkkkkkkkkkkk, o resto eu até gostei
Link pra verem as slpashs: http://www.surrenderat20.net/2018/08/nunu-champion-update-splash-bio.html
E pelo visto vai sair skin pro Tresh, Lucian e Urgot!
Highlighted
Tropa

Várias pessoas reclamando que "ai não parece com um yeti" ou isso ou aquilo. Acho que o pessoal se esqueceu que uma das primeiras regras da indústria da arte digital é, caso você vá fazer alguma coisa, dê o seu próprio toque de originalidade a criação, pq se não vai ficar muito padrão e não vai ter nenhum diferencial, vai ficar algo que qualquer um poderia fazer.
Além disso, tem diversos campeões cujo design foge do padrão e msm assim nunca vi ninguém reclamando, alguns exemplos:
-nunca vi em nenhuma lenda ou mitologia, um lobisomem, que na verdade é uma quimera, com uma camêra alquimica montada nas costas com vasos conectados a todo o corpo e com um suporte mecânico instalado na mão. Mas nós temos o WW
-nunca vi nenhuma lenda ou mito sobre uma fênix de gelo, mas nos temos a Anivia
-nunca vi nenhuma lenda ou mito sobre um homem bode anão ferreiro, mas temos o Ornn
-nunca vi nenhuma lenda sobre um urso de armadura que controla o trovão, Volibear
-nunca vi uma lenda sobre um homem pássaro feito de ouro, Azir (É inspirado no rá e no horus, mas eles não usavam armadura e a do azir parece ser fundida ao corpo).
Esses personagens são bons justamente por fugirem, msm que só um pouco em alguns casos, do padrão, é oq torna eles originais e bem característicos.
Highlighted

Na moral achei lindo, vai ter mais dano em champions pelo que da pra se ver no teaser, o nunu antes só tinha duas habilidades que davam dano nos champions ou seja vai mais útil e com uma jogabilidade melhor, até pra fazer a função de suporte que já não dava muito certo por terem campeões muito melhores que ele pra isso. E  pelo que vi nessas mudanças ele vai ter muito mais utilidade! <3 amei demais!

Highlighted

eu só quero ver como vai funcionar aquela bola de neve enorme kkk
Highlighted
Aronguejo

já leu a história?
pois é... um minuto de silêncio...