cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework Nunu

Resolvido

Rework Nunu

E aí, o que acharam do novo visual?

A notícia está agora no início do site com essa foto mas ainda não pode ser acessada. O link te manda pra um vídeo no Youtube que não carrega.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Rework Nunu

My disappointment is immeasurable, and my day is ruined...
51 RESPOSTAS

Pelo visual achei uma bosta. essa **cogumelo do teemo** saiu da disney? kkkkk cagaram o willyump
Aronguejo

My disappointment is immeasurable, and my day is ruined...

@SaitamaNoob@  escreveu:
Pelo visual achei uma bosta. essa **cogumelo do teemo** saiu da disney? kkkkk cagaram o willyump

kkkkkkkkk eu também achei que infantilizaram muito. O Willump tinha que se parecer com um Yeti, só que como um que foi "domésticado" e é super fiel ao seu "dono". E eu me acostumei tanto com o Nunu atual que essa aparência de criança dele me estranha, mas as cores das roupa dele mesmo que são bem aleatórias.

Um pouco mais felpudo e branco, viraria o Yeti de Monstros S.A :v
Barão

Que cagaram o que mano, tá daora demais kkkkkkkkkkkkkk

Barão

Já já vem as kids de 13 anos falar "Disney total"

Riot se superando cada vez mais
Highlighted
Aronguejo

Até agora só vi gente que não joga de nunu (ou que nem tem partida direito no último mês) reclamando, eu achei muito foda, vamo esperar pra ver em jogo e a lore.
Arauto

Achei que tá bonitinho, mas tenho a impressão que esse Willump parece ser meio pequeno... fiquei um pouco decepcionado, eu esperava uma coisa mais...slá, algo como: Um Monstro monstruoso e assustador amigo do garoto fofo e ingenuo...psé, n foi dessa vez kkk. Mas olhando pelo lado bom, o Nunu tá bem aparente, n parece ser mais um chápeuzinho na cabeça do Willump kkkkk

B0T Tropa
Tropa

Riot ta trolando com esse willyump ai namoral decepção, quero ver as habilidades. willyump Monstros SA. kkkkk rir pra não chora.
Aronguejo

Achei lindo! Willump virou o Sulley de Monstros S.A, que maximo. Mas por que as pessoas estão reclamando que ifantilizaram? A Riot mesmo disse que irião ifantilizar o Nunu nos dois mapas de campeões. Eu em! Povo esquecido.

Aronguejo

eu gostei do nunu e will, o problema e o tamanho...will ta muito estranho :/

poderia deixar ele maior no tronco, pois essa cabeça dele ta enorme para um yeti ._. ta parecendo um filhote x3

É,tem um gosto meio roxo
Tropa

até pq teemo, lulu, zoe, entre outros campeões tem o estilo de arte muito diferente né.

Tropa

Eu amei esse nunu
Barão

Não sei que droga estragada esses caras da Riot comeram.
Quando sai a reversão do rework ?
Barão

Não entendi. O Yeti agora tem quatro braços e uma galha, e o gartoto virou um peruano? What the h... So podem estar zoando.

Aqui está a fotinho pra vocês pensarem em como o antigo nunu era legal

Novo Nunu

Barão

Isso está mais para um urso mutante do que para um Yeti.

Tibbers albino radioativo HEUAHEUAHEAUHEAUE